Thomas
Assim que chegamos ao complexo, tomamos um bom banho e comemos, depois disso Newt ficou no dormitório pois precisava descansar, enquanto isso Brenda nos apresentou rapidamente o local, já estava bem tarde então não tivemos tempo de conhecer um homem que ela mencionou, fomos acompanhados novamente até o local em que dormiríamos, o loiro estava dormindo e não notou quando voltamos para o quarto, esperava que ele conseguisse descansar sem ter pesadelos essa noite.
[...]
Pela manhã saiamos e mais um vez Newt ficou no quarto, falamos o que havia acontecido e Brenda concordou que seria melhor ele tirar o dia pra se recuperar.
- Vou pedir que levem algo pra ele comer depois.
A garota falou e assentimos, assim que tomamos café voltamos a andar pelo complexo enquanto ela mostrava como funcionava aquele lugar, passamos a manhã toda conhecendo o espaço e conversando com algumas pessoas, Brenda saiu e depois que almoçamos a garota voltou com uma cara não muito boa.
- A pessoa que quero que vocês conheçam teve alguns imprevistos, então só chegará a noite. Descansem esse resto de tarde, mais tarde teremos algumas comidas e bebidas para nos conhecermos melhor.
- Tudo bem... então, voltamos para o dormitório?
- Se quiserem sim, ou podem ficar onde quiserem, o complexo é grande.
Ela disse e olhei os garotos, eles pareciam curiosos em relação ao local então decidiram conhecer um pouco mais, eu decidi voltar pro quarto, queria verificar se Newt estava bem.
Entrei no quarto e tranquei a porta, me aproximei de onde ele estava deitado, fiquei o observando dormir por um tempo, a sensação de paz era absurda, saber que o tinha ali tão próximo de mim e que ele estava seguro, era o suficiente, fiquei desenhando linhas imaginárias em sua bochecha suavemente.
- Senti tanto sua falta.... Se você soubesse.
Continuei naquela posição por alguns segundos, apenas o admirando, até me ajustar de maneira brusca, ele acordou assustado e sentou no mesmo instante me olhando e engoliu seco.
- Desculpa, não queria acordar você.
- Tommy...
Sua expressão aliviou no momento em que se deu conta de que era eu, dei um sorrisinho ao perceber que mais um vez ele havia me chamado pelo apelido, de alguma forma aquilo aquecia meu coração, ele retribuiu o sorriso um pouco fraco.
- Se sente melhor? Dormiu a manhã toda.
- Sim, meu corpo não parece mais que vai quebrar ao meio.
Ele disse sorrindo, mas embora estivesse com esse sorriso no rosto eu sabia que não era sincero, ele ainda me parecia exausto, mas não fisicamente, me aproximei e deslizei os dedos em seu rosto até posicionar o polegar em seu lábio inferior.
- Senti sua falta..., achei que eu fosse morrer por dentro de tanta saudade e agonia.
Ele me olhou nos olhos, e não foi da maneira que ele olhou no prédio do cruel quando o resgatamos, com o olhar totalmente vazio, nesse momento era o olhar do Newt que me cercava e fazia cada centímetro do meu corpo arrepiar.
- Também senti a sua, lembrar de você era o que me fazia continuar na realidade e não esquecer completamente quem eu era.... Obrigada por não desistir de mim eu realmente não aguentava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanfictionTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....