Capitulo 1

201 34 207
                                    

Maya Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maya Harper

A rua estava deserta quando decidi me sentar no meio-fio, metade de uma garrafa de whisky nas mãos e um turbilhão de emoções amargas dentro de mim. A vida, muitas vezes, parece uma sucessão de golpes que te jogam ao chão, e aqui estava eu, desejando que a próxima pancada fosse a última.

Já faz tanto tempo desde que chorei por conta da vida que mal me lembro da sensação de lágrimas escorrendo pelo rosto. A gratidão pelo simples ato de respirar tornou-se uma lembrança distante.

Neste exato momento, a garrafa de whisky na mão representa meu único consolo, uma tentativa de entorpecer a dor que parece corroer cada pedaço da minha alma. E, como se isso não fosse suficiente, o asfalto gelado sob mim parece oferecer uma conexão indesejada com minha própria miséria.

Num acesso de frustração, arremesso a garrafa no meio da rua, vendo-a estilhaçar e o líquido amargo se espalhar pelo asfalto. Mas antes que eu pudesse me afundar completamente na autodepreciação, meu celular interrompe o triste espetáculo.

Um número desconhecido.

- Oi - respondo, tentando esconder o descontentamento em minha voz.

- Srta. Harper? - uma voz masculina pergunta do outro lado.

- Quem quer saber? - minha resposta é carregada de desconfiança.

- Oliver. Conversamos quando você nos procurou para entrar em nosso programa de treinamento. Aceitamos você. Começa na segunda. Detalhes serão enviados por e-mail  - ele anuncia
de maneira direta.

Antes que eu pudesse retrucar ou fazer qualquer pergunta, a ligação é encerrada abruptamente. "Desgraçado", murmuro, irritada.

Parece que a vida resolveu me jogar uma nova cartada, e por algum motivo, a única coisa que consigo pensar é: "Bom, pelo menos é uma distração." O plano de morte terá que esperar. Este é apenas o começo.



 Este é apenas o começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CONTINUA...

OIE! GOSTARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO? O QUE SERÁ QUE VEM POR AÍ?

BOM GENTE, ESSA É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA AQUI, TÔ MUITO ANIMADA E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM. IGNOREM OS ERROS DE PORTUGUÊS, SE ENCONTRAREM ALGUM APENAS COMENTEM QUE EU VOU ESTAR TENTANDO ARRUMAR, OK?

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR.
COMENTEM MUITOOO.
VOU ESTAR DANDO UMA OLHADA NAS IDEIAS DE VOCÊS TAMBÉM.

É ISSO.

XOXO, NINI ANONIMA.💋

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora