Maya HarperAo chegarmos em Los Angeles, fomos diretamente para a agência para entregarmos os detalhes da missão. Todos estavam extremamente cansados, mas sabíamos que deveríamos agir com profissionalismo.
Quando terminamos, nos informaram que durante aquele dia estaríamos de folga dos treinamentos. Decidimos que seria melhor irmos para casa descansar e à noite sairíamos para comemorar o sucesso da missão.
Para ser sincera, eu não estava afim de sair hoje, mas Cam insistiu para que eu fosse por ter sido minha primeira missão. Segundo ela, eu deveria comemorar. Todos concordaram com a ideia, e eu não queria ser uma estraga-prazeres, pois todos estavam fazendo aquilo por mim também.
Assim que chegamos em casa, fui direto para meu quarto tomar um banho mais que merecido e relaxante. Ao terminar, deitei em minha cama e logo apaguei.
Acordei com meu celular tocando. Olhei para a tela e vi que era um número desconhecido.
- Alô? - atendi a chamada.
- Oi - disse novamente.
- Quem é? - perguntei, estranhando a falta de resposta.
- Não tem graça. Você não tem mais o que fazer nã...- a pessoa interrompeu abruptamente.
Olhei as horas no celular e vi que já eram 15:45. Decidi não me incomodar com a ligação e ignorei.
Desço as escadas e vou até a cozinha para preparar algo para comer antes de começar a me arrumar para a noite.
Ao entrar na cozinha, vejo Maxwell pegando algo na geladeira. Por um momento, permito-me analisar seu corpo.
Ele parece ter saído do banho há pouco tempo, está usando uma calça moletom preta sem camisa. Consigo ver as gotas escorrendo por suas costas definidas.
- Vai ficar aí me olhando? - ele pergunta, quebrando o silêncio e me fazendo corar.
- Não estava te olhando, acabei de chegar - tento contornar a situação, não querendo admitir que estava o admirando.
- Sei. Não precisa se justificar, eu sei que sou bonito - ele responde com um sorriso convencido.
- Sonha - respondo, tentando disfarçar minha timidez.
Ele apenas ri e sai da cozinha, me deixando sozinha com uma vontade imensa de jogar um prato em sua cabeça.
Após terminar de comer, subo para meu quarto e começo a me arrumar. Tomo um rápido banho, faço um babyliss para deixar meu cabelo com ondas naturais e uma maquiagem não muito extravagante. O destaque está no meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Secretas
RomanceEm uma cidade envolta em mistérios, onde sombras escondem mais do que revelam, Maya Harper, uma alma atormentada, busca refúgio nas próprias tormentas. Uma noite, uma oferta inesperada surge no horizonte sombrio de sua existência: uma vaga no progra...