Maxwell DonovanA manhã após o evento de gala foi um turbilhão de emoções e revelações. A pista que recebemos parecia ser a chave para destravar todo o mistério da operação ilegal. Sentíamos que finalmente estávamos perto de desmantelar o esquema, mas sabíamos que os próximos passos seriam os mais perigosos.
Recebemos a pista em um envelope discreto, entregue por um dos seguranças de Peter durante o evento. Dentro dele, havia um mapa com várias localizações marcadas, junto com um bilhete curto: "Estes são os pontos onde guardamos as informações que vocês precisam. Boa sorte."
De volta ao hotel, reunimos a equipe para discutir a próxima fase da missão. Chloe, visivelmente irritada com a crescente intimidade entre Maya e eu, mantinha-se profissional, mas era óbvio que algo estava incomodando-a.
- Ethan, Bryan, vocês vão cobrir o perímetro. Cameron, Maggie, vocês ficam na base analisando qualquer informação que conseguirmos – disse, esboçando o plano no quadro branco improvisado no quarto do hotel – Maya e eu vamos entrar e obter os documentos –
Havia uma tensão no ar enquanto detalhávamos a operação. Maya estava concentrada, seus olhos fixos no mapa – Esses locais estão espalhados pela cidade. Vamos precisar nos mover rápido para evitar que eles destruam as evidências –
O primeiro ponto no mapa era um armazém abandonado nos arredores da cidade. O lugar tinha uma aura de abandono, mas sabíamos que isso era apenas uma fachada. A segurança estava apertada, com guardas patrulhando os arredores.
- Vamos lá, namorada falsa – disse a Maya enquanto nos preparávamos para entrar.
Ela revirou os olhos, mas não conseguiu esconder um pequeno sorriso – Só não me deixe na mão, namorado falso –
Avançamos silenciosamente, desarmando armadilhas e eliminando capangas com precisão. Maya se movia com uma graça letal, sua habilidade em combate era impressionante. Cada vez que nossos olhos se encontravam, havia uma compreensão silenciosa, uma confiança mútua que só se desenvolve em situações de vida ou morte.
Durante a missão, ficamos escondidos atrás de algumas caixas enquanto um grupo de guardas passava. A proximidade entre nós era palpável, a tensão elétrica – Você é boa nisso – sussurrei, meus lábios quase tocando sua orelha.
- Aprendi com os melhores – ela respondeu, sua respiração quente contra minha pele.
Finalmente, chegamos ao cofre onde estavam os documentos. Maya desarmou a última armadilha com uma habilidade impressionante. Dentro do cofre, encontramos uma série de arquivos e pen drives. Rapidamente, pegamos tudo e nos preparamos para sair.
Mas não seria tão fácil. Assim que saímos do armazém, fomos emboscados por mais capangas, liderados por Victor. A luta foi intensa. Maya e eu trabalhamos juntos em perfeita harmonia, cada um cobrindo o outro.
"Não se deixe levar," avisei a mim mesmo enquanto lutávamos lado a lado. Mas a verdade era que já estava sendo levado. Cada golpe, cada movimento sincronizado apenas aumentava a intensidade do que sentia por ela.
Finalmente, conseguimos sair do armazém, correndo pelas ruas escuras até nosso carro. Quando finalmente nos acomodamos dentro, a adrenalina ainda correndo em nossas veias, algo estalou. Puxei Maya para perto e a beijei com uma urgência que não conseguia mais controlar. Ela correspondeu com a mesma intensidade, e por um momento, o mundo exterior desapareceu.
- Isso não foi pela missão – disse, minha voz rouca.
- Eu sei - ela respondeu, seus olhos brilhando com a mesma mistura de confusão e desejo que eu sentia.
De volta ao hotel, entregamos os documentos a Maggie para análise. Enquanto ela trabalhava, a tensão entre Maya e eu continuava a aumentar. Chloe observava tudo de longe, visivelmente irritada. Não podia culpá-la. O que Maya e eu tínhamos estava se tornando mais do que apenas uma fachada.
- Maggie, o que você encontrou? - perguntei, tentando focar na missão.
- Esses documentos são explosivos. Eles detalham todas as operações ilegais de Peter, incluindo contas bancárias, transações e até nomes de cúmplices. Com isso, podemos derrubar toda a operação – ela respondeu, os olhos brilhando de excitação.
Enquanto Maggie explicava os detalhes, troquei um olhar com Maya. Estávamos perto de completar a missão, mas a realidade do que isso significava estava começando a se infiltrar. A linha entre nossa missão e nossos sentimentos estava se tornando cada vez mais tênue.
A próxima localização era um escritório discreto no centro da cidade. Diferente do armazém, este local era mais sofisticado, com segurança eletrônica de última geração. Sabíamos que qualquer movimento em falso poderia desencadear alarmes e destruir as evidências.
- Vamos precisar de precisão aqui - disse a Maya enquanto nos preparávamos para entrar - Nada de movimentos bruscos -
Ela assentiu, os olhos fixos na porta de entrada. Entramos, desarmando os sistemas de segurança com a ajuda de Maggie, que nos guiava remotamente. Dentro, encontramos mais documentos, dessa vez, contratos e listas de contatos.
Enquanto Maya digitalizava os arquivos, ouvi passos se aproximando - Temos companhia - avisei, preparando minha arma.
Victor entrou no escritório com alguns de seus capangas. A luta que se seguiu foi brutal. Maya e eu trabalhamos juntos, nossas habilidades complementando-se perfeitamente. Ela se destacava, seus movimentos rápidos e precisos, eliminando os inimigos com uma eficiência impressionante.
- Você é incrível - murmurei enquanto bloqueávamos uma nova onda de ataques.
- Concentre-se na missão, Max - ela respondeu, mas havia um sorriso em seus lábios.
Finalmente, conseguimos neutralizar Victor e seus homens, pegando os documentos e fugindo antes que mais reforços chegassem.
De volta ao hotel, reunimos novamente a equipe. As informações coletadas eram detalhadas e incriminadoras. Maggie, trabalhando incansavelmente, conseguiu desvendar mais segredos das operações de Peter.
- Esses documentos conectam Peter a uma rede maior de crime organizado. Há transações com vários países, lavagem de dinheiro e até tráfico de influências - explicou Maggie, apontando para os diagramas que criou no quadro.
Cada nova revelação aumentava a gravidade da situação. Sabíamos que não estávamos lidando apenas com um criminoso local, mas com uma operação internacional. A missão estava se tornando maior do que qualquer um de nós tinha imaginado.
Com a equipe focada nos detalhes, Maya me puxou para fora do quarto, querendo falar em particular. Caminhamos até a varanda, onde a brisa noturna nos envolvia.
- Max, precisamos conversar - ela começou, seus olhos fixos nos meus. Havia uma mistura de seriedade e algo mais, algo que eu não conseguia decifrar totalmente.
- O que foi, Maya? - perguntei, tentando esconder a ansiedade na minha voz.
- Eu... não posso negar o que está acontecendo entre nós. A atração. Mas precisamos manter o foco na missão. Isso aqui é perigoso, não só para nós, mas para todos ao nosso redor -
Eu respirei fundo, sentindo o peso de suas palavras - Eu sei. A missão vem em primeiro lugar. Mas também não posso negar o que sinto quando estou com você. É complicado -
Ela assentiu, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios - Complicado é um eufemismo. Vamos focar em terminar isso. Depois, vemos onde estamos -
Houve um momento de silêncio, carregado de tensões e emoções não ditas. Finalmente, ela se aproximou e, num gesto inesperado, me beijou. Não foi um beijo urgente como antes, mas algo mais profundo, mais íntimo. Quando nos afastamos, havia uma compreensão silenciosa entre nós.
- Vamos acabar com isso - disse, determinado. Ela apenas assentiu, os olhos brilhando com a mesma determinação.
Voltamos para dentro, onde a equipe estava finalizando os preparativos para a próxima etapa. Chloe olhou para nós, seus olhos cheios de perguntas não ditas, mas decidiu não dizer nada.
- Maggie, quais são os próximos locais? - perguntei, focando novamente na missão.
- Há mais três locais que precisamos verificar. Um depósito, um escritório de fachada e uma casa segura nos arredores da cidade. Cada um desses lugares pode ter mais evidências - ela respondeu, passando os detalhes.
- Amanhã, começamos cedo - disse, olhando para todos - Estamos perto de acabar com isso. Precisamos estar prontos para qualquer coisa -
Enquanto todos se dispersavam para descansar, me senti mais determinado do que nunca. A missão estava longe de terminar, e cada passo que dávamos nos aproximava mais do perigo. Mas também estava claro que, de alguma forma, Maya e eu enfrentaríamos isso juntos, seja qual fosse o resultado.
CONTINUA...Vou postar o próximo capítulo em breve...
Comentem bastante!
Compartilhe com amigos!
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!!!
ATÉ BREVE, XOXO NINI ANONIMA 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Secretas
RomanceEm uma cidade envolta em mistérios, onde sombras escondem mais do que revelam, Maya Harper, uma alma atormentada, busca refúgio nas próprias tormentas. Uma noite, uma oferta inesperada surge no horizonte sombrio de sua existência: uma vaga no progra...