Capítulo 9

55 12 98
                                    




Maya Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maya Harper

Acordei sentindo um incômodo na minha garganta. Sempre após minhas crises, sinto isso. Já estou até acostumada.

Apesar de tudo o que aconteceu ontem, só tem uma coisa que está atormentando minha mente:

Como vou encarar Maxwell?

Sei que ele me ajudou bastante, e estou grata por isso, mas não quero que ele se sinta forçado a ter uma amizade entre nós que não existe. Gosto das coisas do jeito que estão.

Me direcionei até o meu banheiro para realizar minha rotina de higiene matinal, com tudo isso rondando minha mente.

Com certeza, o universo não está a meu favor, pois, quando saio do quarto, acabo esbarrando em algo com músculos. Não preciso nem olhar para saber de quem se trata. Olho para o seu rosto ridiculamente perfeito.

É sério, como alguém tão irritante pode ser tão lindo?

- Não te vi – murmuro. Não quero que pense que foi de propósito. Já é convencido demais.

- Ainda está mal? – ele pergunta, e isso me surpreende. Ainda está preocupado?

- Ontem foi um caso específico que não irá se repetir – digo logo na defensiva.

- Ótimo, então não tem motivos para estar tão aérea e esbarrando nas pessoas – ele responde, irritante como sempre.

- Não me irrite logo cedo, por favor. Aliás, muito obrigada por ontem. Você realmente me ajudou – sou sincera.

- Não tem de quê – ele responde simples, com um sorrisinho presunçoso nos lábios.

Resolvo não prolongar nosso papo, pois tenho muitas coisas para fazer antes de ir até a agência. Sinclair mandou um recado através de Cam, dizendo que hoje eu deveria comparecer à sua sala, provavelmente com detalhes de alguma investigação em andamento.

Desde aquele último caso em que me puseram como isca para os dois mafiosos naquele leilão, nunca mais fui mandada a campo. Estava focada em terminar meus treinamentos, então eu, juntamente com o Diretor, decidimos que o melhor realmente era que o treinamento fosse 100% concluído.

De certa forma, foi bom. Pude me dedicar ao máximo para dar o meu melhor em campo quando chegasse a hora, também não corri nenhum risco de vida sendo inexperiente.

Depois de tomar meu café da manhã, vou diretamente fazer todas as tarefas que ficaram para mim em relação à casa. Apesar de termos empregados, há tarefas que nós mesmos fazemos.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora