Maya HarperMinhas malas já estavam prontas desde ontem, e já estavam no andar de baixo. Acordei nesta manhã, sentindo uma ansiedade no peito, e uma excitação por todo o meu corpo o dia inteiro.
Agora, eu estava na sala de estar com as meninas, esperando todos ficarem prontos para partimos para o aeroporto. Nosso voo seria com o jato particular da agência, então se nós nos atrasamos um pouco, não perderíamos nossa viagem.
Eu estava sentindo um misto de emoções, mas o que prevalecia era a ansiedade, não necessariamente sendo ruim, desta vez era bom.
Ficamos conversando por um tempo até que todos estavam prontos para partimos.
Nos dividimos em apenas dois carros para facilitar.
No primeiro, estavam Maxwell dirigindo, Cam, Bryan , eu, e só porque ela insistiu muito; Chloe.
No segundo, apenas Ethan e Meggie.
Fomos o caminho todo ouvindo Chloe tagarelar, tentando de alguma forma puxar assunto com Maxwell, já que ela estava no banco da frente.
Após chegarmos no aeroporto, nos dirigirmos até a parte onde fica os jatos e aviões particulares.
O jato que vamos viajar é pequeno comparado ao que usamos para ir para França em minha primeira missão. Com certeza, esse é mais bonito.
Logo nos acomodamos nos nossos lugares escolhidos para partimos.
Cada banco era dividido em dois. Um de frente para o outro.
Me sentei com Bryan em minha frente.
Não demorou muito para já estarmos nos ares.
Fui conversando com Bryan por um longo tempo, gostava muito de sua companhia, sinto que ele é como se fosse meu irmão.
Após um tempo, não aguentava mais ouvir Chloe falar, ela estava sentada com Maxwell e a todo tempo ficava falando.
Decido colocar meus fones e tentar dormir.
Acordo com Ethan balançando meus ombros avisando que havíamos chegado.
Chegamos ao Havaí no fim da tarde, o sol já começava a baixar no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. O aeroporto estava movimentado, com turistas entusiasmados e a brisa morna, e salgada soprando. Pegamos um taxi que nos levou diretamente ao resort onde a missão seria realizada. Assim que descemos do carro, fiquei maravilhada com a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Secretas
RomansEm uma cidade envolta em mistérios, onde sombras escondem mais do que revelam, Maya Harper, uma alma atormentada, busca refúgio nas próprias tormentas. Uma noite, uma oferta inesperada surge no horizonte sombrio de sua existência: uma vaga no progra...