Capítulo 16

33 5 36
                                    





Maxwell Donovan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Maxwell Donovan

Acordei com o som insistente do telefone, o toque cortando o silêncio da manhã. Maya se mexeu ao meu lado, e eu alcancei o aparelho, atendendo sem verificar o número.

- Alô? –

- Maxwell, meu amigo! Aqui é Peter - a voz jovial do outro lado da linha me despertou por completo - Espero que você e Maya estejam prontos para um dia de diversão. Claire e eu gostaríamos que vocês se juntassem a nós no nosso iate particular –

Lancei um olhar para Maya, que já estava sentada na cama, os olhos arregalados de surpresa.

- Claro, Peter. Que horas devemos estar prontos? –

- Vamos buscá-los em uma hora. Estejam prontos para um dia inesquecível! – E com isso, ele desligou.

Maya e eu trocamos um olhar. Eu podia ver a mistura de excitação e apreensão em seus olhos, e provavelmente ela via o mesmo em mim.

- Um iate particular - disse Maya, levantando-se e começando a se arrumar – Isso deve ser interessante –

- Interessante é uma forma de colocar – respondi, já planejando mentalmente o dia.

Uma hora depois, estávamos prontos, vestidos de maneira casual mas elegante. Desci com Maya para o lobby, onde uma limusine nos aguardava. Claire e Peter nos receberam com sorrisos calorosos, e logo estávamos a caminho da marina.

O iate era um espetáculo de luxo. Brilhando ao sol, era uma obra-prima de engenharia náutica, repleta de conforto e opulência. Subimos a bordo, e Peter nos deu uma rápida visita guiada, destacando as áreas de lazer, o bar e os quartos.

- Façam como se estivessem em casa – disse Claire, oferecendo-nos taças de champanhe – Hoje é um dia para relaxar e aproveitar –

Enquanto o iate zarpava, Maya e eu nos esforçávamos para manter a fachada de um casal apaixonado. Andávamos de mãos dadas, trocávamos sorrisos e risos, e eu ocasionalmente passava o braço em volta da sua cintura. Cada toque era um lembrete da nossa situação, mas também uma oportunidade para nos aproximarmos mais de Peter e Claire.

- Vocês formam um casal adorável – comentou Claire, observando-nos com olhos curiosos.

- Obrigada – respondeu Maya, apertando minha mão de leve – Estamos muito felizes juntos –

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora