Maya HarperFlashback on...
Não acredito que isso está acontecendo de novo!
Eu odeio ele com todas as minhas forças!
Mesmo estando no meu quarto agora, continuo a ouvir seus gritos e choros de desespero. Não posso ir até lá, prometi para ela que ficaria no meu quarto, mas que tipo de filha horrível eu seria se não tentasse ajudar minha própria mãe.
Limpo minhas lágrimas com as mãos, e devagar vou até minha porta, com minhas pernas tremendo, junto toda a força e coragem que minha mãe me ensinou, e decido ir ajudá-la.
Quando abro a porta de seu quarto, mamãe estava jogada no chão, com seu rosto coberto por lágrimas e cheio de sangue. Toda a coragem que juntei vindo até aqui, se esvai de todo o meu ser quando vejo seus olhos cheios de desespero e dor. Principalmente quando nota minha presença.
E lá estava ele.
De pé, diante da figura indefesa e frágil que mamãe se encontrava.
— Já chega de machucar a minha mãe — tentei transmitir firmeza, mas quem eu quero enganar, eu só tenho 6 anos.
Com minhas mãozinhas fechadas em punho, olho firme para o homem que se encontra diante de mamãe.
Ele olha para mim, e tudo o que faz é rir.
— Veja só, Mônica, sua filha tem muita coragem — ele diz, olhando em minha direção. Seu olhar sobre mim me causava arrepios por todo o corpo, mas nem por um segundo desviei meu olhar do seu.
— Não faça nada com ela... NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO EM MINHA FILHA — mesmo frágil, ela tentou me proteger.
Ele riu ainda mais.
— E por que é que eu iria querer encostar nessa coisa imprestável, eu já tenho você — ele respondeu.
— VOCÊ É UM MONSTRO! — grito para ele — EU ESPERO QUE VOCÊ MORRA — eu realmente espero.
Quando me dou conta, sinto meu corpo ser arremessado contra o chão e meu rosto doer muito.
Começo a ficar tonta e só escuto mamãe gritar para que ele pare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Secretas
RomanceEm uma cidade envolta em mistérios, onde sombras escondem mais do que revelam, Maya Harper, uma alma atormentada, busca refúgio nas próprias tormentas. Uma noite, uma oferta inesperada surge no horizonte sombrio de sua existência: uma vaga no progra...