Capítulo 34

9 0 0
                                    





⚠️ Esse capítulo contém cenas de sexo. Fique a vontade para pular essa parte


 Fique a vontade para pular essa parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maxwell Donovan



A sala de reuniões estava repleta de vozes baixas e murmúrios, todos debatendo as próximas etapas da investigação. No entanto, minha atenção estava fixada em Maya, do outro lado da sala. Ela estava quieta, mais do que o normal, perdida em pensamentos. Seus dedos mexiam distraidamente em uma caneta, os olhos vidrados no espaço à sua frente. Algo estava claramente errado, mas eu sabia que pressioná-la a falar não ajudaria.

Eu observei enquanto Bryan e Chloe discutiam sobre as provas recém-coletadas. Cam e Ethan estavam analisando mapas e documentos, mas eu mal conseguia me concentrar. Tudo o que eu conseguia pensar era em Maya e na expressão vazia em seu rosto. Ela sempre foi uma fortaleza, alguém que lidava com tudo de cabeça erguida. Ver ela assim me preocupava mais do que eu estava disposto a admitir.

- Maxwell, você concorda? - Bryan perguntou, interrompendo meus pensamentos.

- Claro - respondi automaticamente, sem ter certeza do que exatamente estava concordando. Eu precisava fazer algo para ajudar Maya, mesmo que fosse uma pequena distração. Talvez fosse hora de tirá-la dessa rotina opressiva, nem que fosse apenas por algumas horas.

Decidi que hoje seria o dia em que a tiraria um pouco dessa rotina estressante. Quando a reunião terminou, levantei-me e me aproximei de Maya. Ela estava guardando seus documentos com movimentos lentos, quase mecânicos.

- Maya - chamei, tentando manter o tom leve. Ela levantou os olhos, visivelmente surpresa ao me ver ali.

- Maxwell - respondeu, sua voz soando distante.

- Você parece que precisa de uma pausa - comentei, sentando na beira da mesa ao lado dela - Tenho uma proposta para você -

Ela arqueou uma sobrancelha, a curiosidade brilhando momentaneamente em seus olhos - O que você tem em mente? -

- Minha moto - comecei - Se você conseguir pilotar minha Kawasaki até o fim do dia, eu compro uma moto para você -

Ela piscou, claramente surpresa com a proposta. Então, um sorriso, ainda que pequeno, começou a se formar em seus lábios - Você está falando sério? -

- Totalmente - assegurei - O que me diz? Está dentro? -

Maya olhou para a pilha de documentos à sua frente, como se estivesse considerando a ideia. Então, para minha satisfação, ela se levantou, sua expressão agora mais animada - Estou dentro -

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora