Capítulo 5

90 19 137
                                    



Maya Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maya Harper

Na manhã de sexta-feira, me encontrava pronta para partir em direção à agência, questionando-me sobre o que estaria por vir. Após o treino de tiro ao alvo com Maggie no dia anterior, fui convocada para uma reunião na sala do Diretor-Geral, que prometeu esclarecer os detalhes hoje.

Agora, espero por Ethan no carro, tentando de todas as formas arrancar informações dele sobre o que está acontecendo. Entretanto, o maldito não solta uma palavra, apenas pede para que eu espere, pois já estamos chegando.

O que estará acontecendo? Será que meu desempenho nos treinos não foi satisfatório? Mas foi apenas a primeira semana! Não é justo!

Em meio a esses pensamentos, percebo que chegamos. Dirijo-me imediatamente à sala de Sinclair.

Ao bater na porta e receber permissão para entrar, deparo-me com todos os meus colegas, incluindo Cloe. Sigo em direção à cadeira à frente da mesa e me sento.

- Srta. Harper, como sabe, essa foi sua primeira semana de treinamento - diz Sinclair. Apenas aceno em confirmação.

- Foi sua primeira semana, e já recebeu vários elogios dos seus treinadores, todos falaram bem de suas habilidades - continua, e ouvir aquilo me faz um bem danado.

- E é justamente por isso que decidi incluir você em sua primeira missão oficial - choque, era essa a emoção estampada em meu rosto.

- O quê? Acha que estou pronta? Acha que me sinto segura para fazer isso? E se... - Antes que eu pudesse concluir, sou interrompida.

- Fique calma, Maya. Nós também participaremos com você. Vai dar tudo certo. Além disso, seu papel nessa missão será tranquilo - diz Cam, tentando me tranquilizar.

- O que vou ter que fazer? - pergunto.

- Bom, vamos começar do início. Estamos de olho em um grupo de tráfico de drogas que atua mundialmente, comandado por Gabriel Lefèvre - inicia Sinclair.

- Também temos razões para acreditar que esse grupo fornece armamento militar pesado para grupos terroristas no Oriente Médio. Na última missão, encontramos provas que comprovam essa teoria - diz Ethan.

- Eu ainda não entendi qual é o meu papel nisso tudo - digo, querendo ir direto ao ponto.

- Calma, lindinha. Eles vão chegar lá - comenta Cloe, irritando-me. Apenas mostro o dedo, enquanto vejo Cam e Bryan tentarem segurar o riso.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora