Maya HarperA noite envolvia a cidade em uma capa de escuridão, trazendo consigo uma sensação de mistério e perigo. Desde o dia no iate, a tensão entre Maxwell e eu havia se intensificado. Ele parecia lutar contra a atração que sentia por mim, uma resistência que era quase palpável. Eu também estava confusa, tentando entender como alguém podia ser tão distante e, ao mesmo tempo, tão protetor.
Enquanto me preparava para a missão noturna, meus pensamentos estavam em tumulto. Maxwell e eu tínhamos que invadir a casa de Richard Lawson, um dos membros que conhecemos no evento de caridade. Nosso objetivo era obter documentos comprometedores que pudessem expor a rede de jogos ilegais em que ele estava envolvido.
Flashback on...
O evento de caridade era uma reunião de elite, com os membros mais ricos e influentes da cidade. Peter nos apresentou a vários indivíduos, mas Richard Lawson era o mais importante. Ele era um homem de meia-idade, com um ar de sofisticação e um sorriso calculista que escondia seus verdadeiros interesses.
- Richard, estes são Maxwell e Maya, grandes apoiadores da nossa causa – disse Peter, apresentando-nos. Richard nos cumprimentou calorosamente, seus olhos avaliando-nos.
- É um prazer conhecê-los. Espero que estejam aproveitando o evento – disse Richard, seus olhos atentos.
- Com certeza - respondi, sorrindo - Eventos como este são ótimos para conhecer pessoas interessantes e apoiar causas importantes –
Enquanto conversávamos, Maxwell estava tenso ao meu lado, mas mantinha a fachada. Trocar sorrisos e manter a conversa fluindo era essencial. Sabíamos que ganhar a confiança de Richard seria crucial para nossa missão.
Flashback off...
Hoje mais cedo, a equipe se reuniu para planejar a invasão. Maggie, com suas habilidades tecnológicas, havia conseguido hackear as câmeras de segurança da casa de Richard, nos dando uma vantagem.
- Temos uma janela de oportunidade de vinte minutos – disse Maggie, apontando para o layout da casa na tela – Os guardas fazem a ronda a cada meia hora, e o sistema de segurança terá uma manutenção de rotina hoje à noite. É agora ou nunca –
- Entendido – respondeu Maxwell, sua voz firme – Maya e eu entraremos. Bryan, você fica de olho nas câmeras e nos avisa se algo mudar. Chloe, esteja pronta para nos dar cobertura se precisarmos –
- Boa sorte - disse Ethan, seus olhos sérios - Cuidem-se lá dentro –
Agora, prontos, partimos rumo a nossa missão de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Secretas
RomansaEm uma cidade envolta em mistérios, onde sombras escondem mais do que revelam, Maya Harper, uma alma atormentada, busca refúgio nas próprias tormentas. Uma noite, uma oferta inesperada surge no horizonte sombrio de sua existência: uma vaga no progra...