Capítulo 6

69 14 124
                                    




ROUPA DELA NA MÍDIA


ROUPA DELA NA MÍDIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maya Harper

Meu coração batia descompassado enquanto adentrava o salão de eventos, com um vestido elegante envolvendo meu corpo tenso. A multidão de trajes formais e sorrisos falsos me cercava, mas minha mente estava em outro lugar, lutando contra as lembranças dolorosas do meu passado.

Bryan e Cam estavam ao meu lado, transmitindo confiança e apoio silencioso. Maxwell e Cloe também estavam presentes, cada um com sua própria aura de determinação e mistério. Sentia a tensão no ar, sabendo que esta missão seria diferente de tudo que vivi em minha vida até agora.

Enquanto circulava pelo salão, tentando atrair a atenção dos alvos, meu coração pesava com as memórias de um tempo que preferia esquecer. O sorriso nos lábios era forçado, escondendo a tempestade de emoções que ameaçava consumir-me.

Maxwell se aproximou de mim, um sorriso travesso nos lábios, desafiando-me a manter o foco.

- Vamos lá, Maya. Mostre a eles do que é capaz - provocou Maxwell, sua voz carregada de confiança e determinação.

Aceitei sua mão, permitindo-me ser conduzida para a pista de dança, enquanto as palavras provocativas ecoavam em meus ouvidos.

Enquanto dançávamos, sentia os olhares famintos dos alvos sobre mim, sabendo que era hora de agir. Afastei-me de Maxwell e me aproximei dos mafiosos, usando meu charme e sedução para ganhar sua confiança.

Enquanto isso, meus colegas de equipe se comunicavam através de escutas ocultas, planejando nossa próxima jogada com precisão e eficiência.

- Equipe, todos prontos para a fase final? - perguntou Cam, sua voz transmitindo uma mistura de ansiedade e determinação.

- Prontos e aguardando suas ordens, Cam - respondeu Bryan, sua voz firme e confiante.

Maxwell e eu trocávamos olhares provocativos e palavras afiadas, uma dinâmica tensa entre nós enquanto tentávamos manter o foco na missão.

- Não pense que vai conseguir me distrair tão facilmente, Maya - disse Maxwell, seu tom desafiador misturado com um leve toque de admiração.

Cloe observava com raiva latente, sua antipatia por mim crescendo a cada momento.

- Vocês dois podem parar com isso? Estamos aqui para uma missão, não para flertar - interrompeu Cloe, sua voz carregada de frustração e impaciência.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora