Capítulo 49

4 1 0
                                    






Maxwell Donovan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Maxwell Donovan




A escuridão da ilha envolvia minha mente com um manto pesado. Eu não sabia mais o que era dia ou noite; o tempo parecia ter parado desde que Maya estava lá. Cada minuto que passava sem notícias dela era um golpe que cortava ainda mais fundo. A tensão e a importância eram como correntes que prendiam meu corpo, e eu me sentia cada vez mais à beira da loucura.

A localização da ilha havia sido descoberta, e mesmo assim, não havíamos ido imediatamente atrás de Maya. A decisão de Sinclair de esperar, de montar um plano mais estratégico, me deixava consumido pela raiva. As discussões que tivemos foram acaloradas, e cada vez que eu tentava explicar a urgência da situação, sua frieza e racionalidade me deixavam ainda mais frustrado. Para ele, o planejamento parecia ser a prioridade, mas para mim, cada segundo que passávamos deliberando era mais um segundo em que Maya estava nas garras de Damon, sabe-se lá aonde ou se estava bem.

A impotência de não poder agir me corroía por dentro, e eu sentia como se estivesse preso em um labirinto de dor e desespero. Eu sabia que ela estava lá, em algum lugar, e a certeza disso me deixava em um estado constante de fúria. O peso da indecisão de Sinclair se tornava insuportável, e a cada dia que passava, a raiva dentro de mim crescia, transformando-se em um ódio que não conseguia ignorar.

Quando chegamos na ilha, Meu coração forçava em um ritmo frenético, um sinal de que a esperança ainda existia, mas o medo ainda estava presente, como uma sombra constante. Ethan estava ao meu lado, seus olhos fixos na linha do horizonte, e pude sentir a tensão nele, assim como em mim. Bryan e Cam estavam atrás, revisando os detalhes da missão pela milésima vez, enquanto Maggie organizava nossos suprimentos. Todos estavam afetados, claro, mas a dor que eu sentia era única, quase insuportável.

— Você acha que ela ainda está lá? — Ethan quebrou o silêncio, sua voz grave cheio de preocupação.

— Ela está — respondi, sem hesitar. Era uma crença que eu precisava manter. Tinha que acreditar que Maya ainda estava viva — Ela é forte. Ela vai aguentar até chegarmos —

A verdade, no entanto, é que eu não sabia o quanto ela poderia resistir se estivesse em perigo. Damon estava com ela, e se o conhecia bem, ele já estava brincando com a mente dela, tentando quebrar-la. A raiva borbulhava dentro de mim. Eu falei com ela. Eu não estava estava lá quando ela precisou.

O barco balançou implanta as ondas batiam cada vez mais forte, e a pequena ilha finalmente apareceu à distância. meu coração deu um salto no peito. Era ali que Maya estava, e eu não descansaria até encontrá-la.

— Estamos chegando – Maggie avisou, sua voz baixa, mas firme. todos nós sabíamos o que Maya significava para mim. Para nós.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora