Capitulo 3

128 31 293
                                    



Maya Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maya Harper

Acordei num pulo, já me sentando na cama, suada e com minhas mãos tremendo. Odeio acordar por causa de um pesadelo, mas, de qualquer forma, já estava na hora de levantar, pois meu celular despertou.

Levantei e fui direto tomar um banho. Por sorte, tinha um banheiro no meu quarto, assim não precisaria dividir com ninguém. Meu banheiro é lindo, com duas pias, um espelho enorme, um box de vidro, uma banheira e uma vista incrível.

Depois do banho e das higienes matinais, vesti uma roupa confortável, pois hoje começava meu treinamento. Um cropped preto, calça moletom da mesma cor, tênis branco, e uma mochila com o necessário.

Ao sair do quarto, quase esbarrei em uma menina que não conhecia. Loira de olhos azuis, parecia não gostar muito de mim, passando direto.

Ignorei e desci com minha mochila, deixando-a no sofá. Na cozinha, todos estavam, exceto Ele, o que era ótimo. Me sentei ao lado de Maggie, cumprimentando todos ao mesmo tempo e começando a tomar café.

- Quem vai me dar uma carona? - perguntei, brincando.

- Desculpa, não vou poder. Eu e Maggie vamos estar ocupadas o dia inteiro - respondeu Cam, com receio na voz.

Abri um sorriso para tranquilizá-la.

- Eu posso te levar - disse Bryan, para meu alívio.

- Ótimo, obrigado B - agradeci.

- B? - Etan perguntou. Rindo, mostrei o dedo do meio para ele. Minutos depois, notei a presença da menina loira que não conhecia.

- Eu não vi você ontem, também é uma agente? - perguntei, tentando conhecê-la.

- Sou - respondeu indiferente.

- Como se chama? - perguntei, tentando dar mais uma chance.

- Chloe Blackwell - respondeu. Parecia não estar afim de papo, então não insisti.

Percebendo sua falta de vontade em conversar, não insisti mais. Após terminar de comer, fui buscar minhas coisas na sala de estar, e saímos. Bryan e eu conversamos sobre diversos assuntos até chegarmos ao tópico dos meus treinamentos.

Ansiosa, eu queria fazer muitas perguntas. Bryan explicou que provavelmente algum agente experiente seria meu treinador. Torcia para que fosse alguém que eu já conhecia. Ele também esclareceu que a duração do treinamento dependeria do meu desempenho, e quanto melhor me saísse, mais rápido concluiria e poderia começar missões oficiais.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora