⚠️ Esse capítulo contém cenas de sexo explícito!
Maya HarperAcordei com o toque suave dos lábios de Maxwell em meu pescoço. Ele sempre tinha um jeito de me acordar que misturava doçura e desejo. Seu corpo quente pressionado contra o meu, suas mãos explorando minha pele de forma possessiva e faminta.
- Bom dia, dorminhoca - ele sussurrou, sua voz rouca me enviando um arrepio pela espinha.
- Bom dia - murmurei de volta, girando para encará-lo. Seus olhos brilhavam com uma mistura de carinho e luxúria - Você sempre acorda com tanta energia? -
Ele riu, um som grave e agradável - Quando tenho você ao meu lado, sim - Sua boca encontrou a minha em um beijo ardente, nossas línguas dançando em um ritmo familiar e viciante. Meu corpo respondeu imediatamente ao toque dele, a chama entre nós acendendo com facilidade.
Maxwell se moveu rapidamente, posicionando-se em cima de mim - Hoje vamos ter um dia de relaxamento - disse ele, sua voz baixa e carregada de desejo - Mas agora, eu quero aproveitar esse momento com você -
Sua boca desceu pelo meu pescoço, mordiscando e beijando meu mamilo, enquanto suas mãos firmes exploravam meu corpo. Senti-me perdida em suas carícias, a excitação crescendo com cada toque. Seus dedos logo encontram minha boceta, estimulando com maestria meu ponto sensível, enquanto chupava com intensidade meus seios. Suas habilidades sempre me deixavam sem fôlego, como se eu estivesse presa em um turbilhão de emoções e sensações.
- Você é meu vício - ele murmurou contra minha pele, sua boca logo fazendo o trabalho de sua mão - E eu não consigo me controlar quando estou com você -
Sua língua se movia em meu clitóris de uma forma intensa, não conseguia controlar meus gemidos baixos e sussurros. Maxwell olha para mim enquanto levo minhas mãos até meus seios, apertando-os, fazendo com que ele aumente a velocidade e acrescente dois dedos de uma vez em mim. Solto um gemido mais alto e seguro seus cabelos, tentando descontar meu prazer.
Com suas habilidades logo alcanço meu orgasmo, mas não perco tempo em trocar nossas posições. Por cima de Maxwell, lhe dou um beijo tentando demonstrar toda minha excitação, suas mãos vão de encontro com minha bunda deixando um tapa forte me fazendo soltar um gemido entre o beijo, logo após, ele deixa um aperto.
Por falta de fôlego nosso beijo foi interrompido, mas vou fazendo um caminho até seu pescoço onde dou um forte chupão e vários beijinhos, passando por seu peito e seu abdômen, chegando finalmente em meu objetivo.
Seguro firme seu membro em minha mão olhando fixamente em seus olhos, Maxwell solta um suspiro olhando para mim com ansiedade e excitação. Dou um selinho na ponta logo começando a fazer movimentos para cima e para baixo. Abocanho de uma vez seu pau engolindo o máximo que aguentava, com minha mão estimulando a parte que não cabia em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Secretas
RomanceEm uma cidade envolta em mistérios, onde sombras escondem mais do que revelam, Maya Harper, uma alma atormentada, busca refúgio nas próprias tormentas. Uma noite, uma oferta inesperada surge no horizonte sombrio de sua existência: uma vaga no progra...