Capítulo 17

31 5 44
                                    





Maxwell Donovan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Maxwell Donovan



Acordei com o primeiro raio de sol entrando pela janela do quarto de hotel. Pisquei algumas vezes, tentando me livrar da névoa do sono. Ao meu lado, Maya ainda dormia, o rosto sereno em meio aos lençóis. Me levantei cuidadosamente, tentando não acordá-la, e fui até a pequena mesa onde deixei meu celular. Uma mensagem de Ethan piscava na tela.

"Reunião de estratégia as 9h. Sala de reuniões, não se atrasem."

Suspirei, tentando afastar as memórias do dia anterior no iate. As interações com Maya, a tensão, e principalmente o ciúmes que senti ao ver David flertando com ela. Sei que preciso manter o foco na missão, mas a atração por Maya está cada vez mais difícil de ignorar.

Voltei para a cama e balancei levemente o ombro dela.

- Maya, temos uma reunião em uma hora. Hora de acordar.

Ela abriu os olhos lentamente, sorrindo para mim.

- Bom dia, Maxwell. Já é hora?

- Sim, precisamos nos arrumar.

Pouco tempo depois, a equipe já estava reunida na sala de reuniões do hotel. Ethan estava no meio, organizando alguns papéis enquanto os outros membros da equipe se acomodavam ao redor da mesa. Maya e eu entramos juntos, sentando lado a lado.

- Bom dia, equipe - Maxwell cumprimentou.

- Ótimo trabalho ontem. Temos novas informações e precisamos ajustar nossa estratégia - começou Ethan.

Ethan começou a detalhar as novas informações coletadas. Mantive o foco, mas minha mente frequentemente voltava para Maya. Sinto a tensão crescente entre nós e preciso lidar com isso.

Após a apresentação de Ethan, ele se voltou para nós.

- Maxwell, Maya, Peter e Claire os convidaram para um evento de caridade. Isso será uma oportunidade perfeita para se infiltrar mais profundamente no círculo de jogos ilegais. Precisamos que vocês continuem a fazer um casal convincente -

Assenti, trocando um olhar rápido com Maya.

- Entendido. Vamos fazer o que for necessário - respondi.

A reunião continuou com os detalhes sobre a segurança e as estratégias para o evento. Quando terminou, Maya e eu saímos juntos da sala.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora