Capítulo 26

18 1 7
                                    





Maya Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maya Harper


Acordei com o som suave das ondas batendo na praia e a luz do sol filtrando-se pelas cortinas do quarto. Maxwell estava dormindo profundamente ao meu lado, a expressão tranquila em seu rosto contrastando com a tensão constante que carregávamos durante a missão. O sucesso recente nos deu a chance de relaxar e aproveitar o Havaí, algo que há muito tempo não fazíamos.

Levantei-me devagar para não acordá-lo e fui até a janela, onde a vista do oceano era deslumbrante. Maxwell e eu tínhamos criado uma dinâmica interessante, um equilíbrio entre provocações e uma tensão sexual inegável. Sorri ao pensar em como a nossa "atuação" como casal tinha se tornado quase natural.

Depois de um café da manhã rápido, nos encontramos com o resto da equipe no lobby do hotel. Todos estavam animados para o dia na praia exclusiva. Chloe estava especialmente calada, lançando olhares furtivos em direção a Maxwell e a mim. Eu sabia que a nossa proximidade a incomodava, mas não deixaria que isso estragasse o dia.

A praia exclusiva era um verdadeiro paraíso. Ethan e Bryan montaram uma rede de vôlei, enquanto Maggie e Cam preparavam o churrasco. Maxwell e eu nos afastamos um pouco do grupo, caminhando descalços pela areia úmida.

- Finalmente, um pouco de paz - disse Maxwell, segurando minha mão. Sua voz tinha um tom relaxado que eu raramente ouvira durante a missão.

- Sim, parece surreal não ter que nos preocupar com alguém tentando nos matar - respondi, rindo suavemente - Mas acho que vou sentir falta da adrenalina -

Maxwell parou, puxando-me para mais perto - Quem disse que não podemos criar nossa própria adrenalina? - ele sussurrou, antes de me beijar. Seu beijo era urgente, cheio de uma necessidade que eu também sentia. Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, puxando-o para mais perto.

No entanto, o momento foi interrompido por um grito. Olhei para trás e vi Chloe marchando em nossa direção, seu rosto contorcido de raiva.

- Maxwell, podemos conversar? - ela exigiu, ignorando completamente minha presença.

Suspirei e me afastei, dando a eles algum espaço. Podia ouvir a voz exaltada de Chloe e a resposta calma de Maxwell, mas não me preocupei em tentar entender. Em vez disso, voltei para onde o resto da equipe estava, tentando ignorar o incômodo crescente em meu peito.

Ethan e Bryan me chamaram para jogar vôlei, e aceitei a oferta com gratidão. A competição amigável ajudou a distrair minha mente da tensão com Chloe. Maggie se juntou a nós, rindo e incentivando enquanto tentávamos marcar pontos.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora