Capítulo 28

12 1 10
                                    




⚠️ Atenção: Esse capítulo contém cenas de sexo explícito. Se você não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo que pule esse capítulo. Embora, eu ache que você vai perder detalhes importantes na história, mas sinta-se livre para fazer o que quiser.


 Embora, eu ache que você vai perder detalhes importantes na história, mas sinta-se livre para fazer o que quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Maya Harper


O som das ondas quebrando na praia ainda ecoavam em meus ouvidos enquanto Maxwell e eu caminhávamos de volta para o hotel. O luau com a equipe tinha sido incrível, cheio de risadas, danças e conversas despreocupadas. No entanto, a tensão entre nós parecia ter crescido ao longo da noite, especialmente depois que ficamos a sós.

Quando entramos no quarto, a atmosfera mudou drasticamente. Havia uma eletricidade no ar, uma promessa não dita pairando entre nós. Maxwell fechou a porta, seus olhos fixos nos meus, escuros e cheio de desejo. Eu sentia meu coração disparar, cada batida ecoando a tensão crescente.

- Eu não sei por quanto tempo vou conseguir esperar, Maya – ele começou.

Suas palavras eram um eco dos meus próprios pensamentos. Antes que ele pudesse continuar falando, eu dei um passo à frente, puxando-o para um beijo intenso e urgente. Nossas línguas se encontraram em uma batalha feroz, mãos explorando cada centímetro de pele que podiam alcançar. Havia uma necessidade  desesperada em nossos movimentos, como se meses de tensão reprimida estivessem finalmente explodindo.

Maxwell me empurrou contra a parede, suas mãos firmes segurando minha cintura – Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por isso – ele murmurou contra meus lábios, sua voz rouca de desejo.

- Então não espere mais – eu respondi, ofegante.

Ele não precisou de mais incentivos. Em um movimento ágil, ele me levantou, e eu enrolei minhas pernas ao redor de sua cintura. Eu sentia suas mãos firmes explorando cada parte do meu corpo, enquanto ele murmurava palavras de desejo em meu ouvido. Logo ele me põe em pé novamente, cada toque e beijo aumentava a intensidade entre nós. Ele começou a tirar minhas roupas com uma habilidade que só aumentava minha excitação.

Aos poucos, Maxwell me levou até a cama, nos deitando de forma quase desajeitada, mas sem quebrar o contato entre nós. Eu puxei sua camisa, ansiosa para sentir sua pele contra a minha. Quando finalmente estávamos livres das roupas, ele me olhou com uma intensidade que fez meu coração disparar.

Por cima de mim, suas mãos exploravam cada parte do meu corpo agora descoberto, logo começo a sentir seus beijos espalhados por todo o meu corpo que faziam minha pele queimar. Maxwell começa a dar uma atenção especial aos meus seios, que estão rígidos por toda a excitação que meu corpo transborda. Sua boca vai de encontro com meu seio direito, sinto sua língua brincar com meu mamilo me fazendo soltar gemidos ofegantes e baixos enquanto sua mão esquerda deixa pequenos apertos no outro.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora