Capítulo 35

4 0 0
                                    





Maya Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maya Harper



Acordei envolta nos braços de Maxwell, a luz suave da manhã filtrando-se pelas cortinas do seu quarto. O quarto dele era simples, mas aconchegante, refletindo sua personalidade prática e focada. Senti um conforto inesperado, como se pertencer ali, ao lado dele, fosse a coisa mais natural do mundo.

Ele ainda estava adormecido, a respiração calma e ritmada. Aproveitei esse momento de paz para refletir sobre a noite passada. Abrir-me sobre meu passado para Maxwell havia sido um alívio, e a maneira como ele reagiu, com compreensão e apoio, me fez sentir mais próxima dele. Era como se, pela primeira vez em muito tempo, eu tivesse alguém em quem confiar.

Após nos levantarmos e nos prepararmos, fomos juntos para a agência. O caminho foi tranquilo, e Maxwell insistiu em pilotar a minha nova Kawasaki Ninja 300 roxa - Quero ter certeza de que você está segura nessa máquina - ele brincou, mas eu sabia que ele só queria prolongar o tempo que passávamos juntos.

Chegamos à agência e fomos recebidos por olhares curiosos e sorrisos maliciosos. Cam e Maggie foram as primeiras a se aproximar, os olhos brilhando de entusiasmo - Maya, essa moto é incrível! - exclamou Cam - Mal posso esperar para dar uma volta -

Bryan e Ethan estavam logo atrás, prontos para tirar sarro - Então, Maxwell, quando vamos fazer um test-drive com a sua nova moto? - Bryan perguntou, rindo. Ethan acrescentou:
- Acho que a moto é tão rápida quanto o romance de vocês -

Maxwell apenas sorriu, aquele sorriso confiante que ele reservava para momentos como este. Chloe, no entanto, não conseguia esconder seu ciúme. Seus olhos a traíam, mostrando a inveja que sentia.

Reunimo-nos na sala de reuniões, onde os documentos recuperados da última operação estavam espalhados pela mesa. Chloe assumiu a liderança, apresentando as novas informações que havia encontrado - Esse homem - disse ela, apontando para uma foto em um dos documentos - tem conexões profundas com a rede de tráfico humano -

Meu coração parou por um segundo ao reconhecer a figura ao lado do homem. A imagem mostrava meu pai, John Miller, ao lado do chefe da pirâmide de tráfico. O nome do chefe estava claramente anotado no documento, mas a visão do meu pai, rindo ao lado daquele homem, trouxe uma onda de emoções conflitantes.

Chloe continuou, sem perceber minha reação - Esse homem, que acabamos de identificar como John Miller, tem estado envolvido em várias operações ao longo dos anos, sempre escapando por entre os dedos da lei. Mas desta vez, temos uma pista sólida -

Enquanto ela falava, minha mente se voltou para o passado. Lembranças dolorosas começaram a emergir, mas eu as empurrei para longe. Não era o momento de desmoronar. Precisava me manter focada e forte para ajudar a equipe a entender a magnitude do que estávamos enfrentando.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora