Maya HarperUm mês depois...
Durante aquele mês de treinamento intenso, senti como se estivesse passando por uma transformação completa. Cada dia começava antes do nascer do sol, com sessões de treinamento físico que desafiavam meus limites e me deixavam exausta, mas mais forte a cada dia.
Os treinos eram diversificados, desde exercícios de resistência até técnicas avançadas de combate corpo a corpo. Eu me vi superando obstáculos que nunca pensei ser capaz, impulsionada pela determinação de me tornar a melhor agente possível.
Além dos desafios físicos, também mergulhei de cabeça nas aulas teóricas. Estudei táticas de investigação, aprendi a arte da vigilância e me familiarizei com os protocolos de segurança que seriam essenciais para minha futura carreira.
Os instrutores eram exigentes, mas eu os encarei com determinação, aproveitando cada oportunidade para aprender e crescer. Trabalhar em equipe com meus colegas durante as simulações de campo me ensinou a importância da comunicação e da confiança mútua em situações de alto risco.
À medida que o mês avançava, eu sentia minha confiança aumentar. Sabia que estava mais preparada do que nunca para enfrentar os desafios que viriam pela frente. Mal podia esperar para finalmente me juntar oficialmente à equipe como uma agente treinada e qualificada.
Após um mês de treinamento intenso, finalmente chegou o dia em que eu me tornaria uma agente oficial da equipe. O nervosismo e a excitação se misturavam dentro de mim enquanto me preparava para a cerimônia de formatura.
Vesti o uniforme com orgulho, sabendo que cada peça representava não apenas meu compromisso com a missão, mas também minha jornada de autodescoberta e superação. Olhei no espelho e vi uma versão mais forte e determinada de mim mesma refletida ali.
Ao entrar na sala de formatura, fui recebida pelos meus colegas e instrutores com sorrisos calorosos e palavras de encorajamento. O ambiente estava carregado de energia positiva e expectativa pelo que o futuro reservava.
O momento da cerimônia finalmente chegou, e eu subi ao palco para receber meu distintivo de agente. O coração batia forte no peito enquanto o instrutor fazia um discurso inspirador sobre o papel e a responsabilidade de ser um agente da equipe.
Quando finalmente recebi meu distintivo, um misto de emoções tomou conta de mim. Sentia-me grata pela jornada que me trouxe até ali, determinada a enfrentar os desafios que estavam por vir e ansiosa para me juntar oficialmente à equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Secretas
Любовные романыEm uma cidade envolta em mistérios, onde sombras escondem mais do que revelam, Maya Harper, uma alma atormentada, busca refúgio nas próprias tormentas. Uma noite, uma oferta inesperada surge no horizonte sombrio de sua existência: uma vaga no progra...