Capítulo 25

9 1 2
                                    




Maxwell Donovan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maxwell Donovan


Na manhã seguinte, partimos para a missão final. O caminho estava claro, o objetivo à vista. Estávamos determinados a desmantelar a operação de Peter e acabar com sua rede de corrupção e jogos ilegais.

A tensão estava alta, mas havia também uma sensação de resolução. Sabíamos que estávamos prontos para o que viesse a seguir. E, juntos, avançamos para o confronto final, prontos para concluir a missão e descobrir o que o futuro nos reservava.

Já tínhamos tudo o que precisávamos para desmantelar a operação de Peter. Documentos, provas, testemunhos. Agora, só faltava uma última missão: invadir o esconderijo principal, desarmar as defesas e garantir que Peter fosse preso. A tensão no ar era palpável enquanto nos preparávamos no hotel.

- Ethan, Bryan e Chloe cuidarão dos pontos periféricos - disse Cameron, distribuindo os papéis - Maxwell e Maya, vocês vão liderar a invasão ao esconderijo principal. Maggie estará monitorando tudo remotamente -

Olhei para Maya, sentindo a tensão e a eletricidade entre nós. A missão estava prestes a chegar ao clímax, e cada movimento tinha que ser perfeito.

- Pronta para isso? - perguntei, tentando soar confiante.

- Mais do que nunca - respondeu Maya, com um sorriso determinado - Vamos acabar com isso de uma vez por todas -

O esconderijo principal de Peter era uma mansão luxuosa e bem guardada. As luzes cintilavam à distância enquanto nos aproximávamos. Maggie guiava-nos através dos sistemas de segurança, desativando câmeras e alarmes à medida que avançávamos.

- Vocês estão a 200 metros do perímetro - informou Maggie - Mantenham-se juntos e estejam atentos -

- Entendido - respondi, segurando a mão de Maya por um momento antes de nos separarmos para cobrir mais terreno.

A mansão estava cercada de guardas armados, patrulhando a área. Movemo-nos como sombras, eliminando os guardas silenciosamente, um a um.

- Acho que podemos pegar um pouco mais leve - murmurei, um sorriso de canto de boca.

- Fala isso depois de desarmar o próximo guarda - respondeu Maya, provocando-me.

Chegando à entrada principal, Maya e eu nos preparamos para invadir. Gesticulei para Maya e, em um movimento sincronizado, explodimos a porta, entrando rapidamente.

O salão estava cheio de capangas armados. O barulho dos tiros ecoou pela mansão, e a adrenalina tomou conta. Maya se movia com graça e precisão, seus tiros atingindo os alvos com uma eficiência mortal. Ao seu lado, eu derrubava os adversários com uma combinação de força bruta e habilidade tática.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora