Capítulo 24

11 3 21
                                    



Maxwell Donovan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Maxwell Donovan


A manhã estava fria, o ar carregado de expectativa enquanto a equipe se reunia para revisar os planos finais. Maggie, Ethan, Chloe, Bryan e Cameron estavam focados nas telas, cada um desempenhando seu papel crucial. Maya e eu estávamos prontos para atacar uma das localizações mais importantes na operação de Peter — um armazém que, segundo as informações obtidas, abrigava um servidor central com dados críticos sobre todas as suas operações.

Enquanto ajustávamos nosso equipamento, Cameron se aproximou, a preocupação visível em seu rosto - Max, Maya, tomem cuidado. A segurança nesse lugar vai ser apertada. Precisamos de vocês dois de volta, inteiros -

Assenti, sentindo a responsabilidade pesar sobre mim - Estaremos de volta, Chloe. Não se preocupe -

Maya e eu trocamos um olhar firme e determinado antes de sair. Havia uma tensão palpável entre nós, mas também uma confiança crescente em nossas habilidades.

O armazém ficava em uma área industrial desolada, cercado por altos muros e câmeras de segurança. Estacionamos o carro a uma distância segura e começamos a nos aproximar furtivamente.

- Pronta? - perguntei, ajustando meu colete.

Maya assentiu, os olhos brilhando com determinação - Vamos pegar esse filho da Puta -

Conseguimos nos aproximar do armazém sem sermos detectados. A segurança era intensa, mas Maggie nos guiava remotamente, fornecendo instruções precisas para desativar as câmeras de vigilância e contornar os guardas.

Entramos no armazém, movendo-nos em silêncio pelas sombras. Maya se destacava com suas habilidades de combate corpo a corpo, neutralizando os guardas que encontrávamos pelo caminho sem fazer barulho.

Chegamos à sala do servidor. Enquanto Maya vigiava a porta, comecei a trabalhar para acessar os dados. Maggie estava em constante comunicação, guiando-me através do processo.

- Consegui - sussurrei, enquanto os dados começavam a ser transferidos para nossos dispositivos.

- Ótimo - respondeu Maya, olhando para a porta com atenção - Precisamos sair daqui antes que eles percebam -

De repente, ouvimos passos se aproximando. Os guardas estavam começando a perceber nossa presença - Muito tarde para sair sem luta - disse Maya, se preparando para o confronto.

Os guardas invadiram a sala, e a luta que se seguiu foi intensa. Maya era rápida e letal, suas habilidades impressionantes deixando claro o quanto ela era uma profissional formidável. Eu lidava com os atacantes que vinham por trás, garantindo que ninguém nos pegasse de surpresa.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora