Capítulo 11

42 9 49
                                    




Maya Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Maya Harper



Graças ao dia de ontem, mal consegui dormir esta noite, pois tinha medo de ser invadida por meus pesadelos.

Não imaginava que voltaria a por meus pés naquele lugar, não tão cedo. Imaginava que em algum momento, iria para poder matar aquele que só me causou dor, mas com o tempo isso virou apenas um sonho distante de uma criança.

Eu sinto um grande peso em minhas costas, sei que talvez eu possa ter informações que possam ser relevantes para a investigação. Mas quando se tem um trauma, uma dor, um tormento, um pesadelo, um demônio do passado, não se pode controlar quando se está pronto para falar.

Na verdade, não sei se um dia me sentirei tão segura a ponto de contar. Talvez só não tenha em quem confiar algo tão pessoal assim, afinal todas as minhas feridas vão estar expostas e eu vou estar vulnerável, até agora ninguém se provou digno de tal confiança.

Hoje passaríamos o dia na sala de operações para poder desenvolver um plano para resgatar a nova "carga" que chega hoje durante a madrugada.

Maxwell quem está liderando nossa reunião, com sua habitual confiança, delineando os detalhes do plano com precisão militar. Seus olhos irradiava determinação, mas eu podia perceber a preocupação escondida por trás de sua expressão segura.

Na sala de reuniões, a tensão era palpável enquanto discutíamos os detalhes do plano para resgatar as mulheres sequestradas no LAX. Todos estavam com expressões sérias que refletia a gravidade da situação.

- Estamos lidando com vidas humanas aqui - começou Maxwell, seus olhos percorrendo cada um de nós - Esta é a nossa chance de interromper essa horrível parte da operação e salvar essas mulheres. Não podemos nos dar ao luxo de falhar -

Maggie, a especialista em tecnologia, assumiu a palavra.

- Posso hackear o sistema de segurança do aeroporto para criar uma distração e nos dar uma vantagem na entrada -

- Ótimo - disse Maxwell, assentindo - Maya, você e Cam serão responsáveis por entrar no depósito e localizar as mulheres. Bryan e Ethan, vocês ficarão de apoio e nos manterão informados sobre qualquer sinal de problema -

Enquanto discutíamos os detalhes do plano, uma sensação de urgência crescia dentro de mim. Sabíamos que estávamos indo para um confronto pesado, e o destino dessas mulheres estava em nossas mãos.

- Está na hora de agir - disse Maxwell, sua voz firme - O destino delas depende de nós. Vamos fazer isso –

No momento da execução do plano, a adrenalina corria em nossas veias enquanto nos dirigíamos ao LAX. O silêncio tenso no carro era interrompido apenas pelo som do rádio da polícia, que ecoava informações sobre o tráfego e as condições climáticas.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora