Capítulo 36

11 0 0
                                    




Maya Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maya Harper



Acordei cedo no quarto de Maxwell, o céu ainda escuro. Estávamos deitados juntos, e por um momento, apenas observei sua respiração tranquila, sentindo uma paz que eu raramente experimentava. A ansiedade, porém, logo me trouxe de volta à realidade. Hoje era o dia da infiltração na corrida ilegal. Sentia um misto de excitação e medo, minha mente um turbilhão, mas eu sabia que precisava manter o foco.

Desvencilhei-me silenciosamente dos braços de Maxwell e fui até o banheiro. Lavei o rosto, tentando clarear meus pensamentos. Olhei para o espelho, ajustando meu cabelo. Queria me sentir preparada e confiante. Voltei para o quarto e comecei a me vestir para a missão. Escolhi um cropped preto de mangas longas, calça de couro e botas militares com salto. A roupa me dava uma sensação de força e segurança, algo que eu precisaria muito hoje.

Quando terminei, Maxwell já estava acordado, observando-me com um sorriso sonolento - Bom dia, abelhinha - disse ele, levantando-se da cama e se espreguiçando - Preparada para hoje? -

Assenti, tentando transmitir uma confiança que não sentia completamente - Sim, estou pronta -

Chegamos à agência para os preparativos finais. A equipe estava animada, mas também ciente dos riscos. Cam estava concentrada, revisando os detalhes da operação, enquanto Bryan e Ethan, como de costume, tentavam aliviar a tensão com piadas - Vamos acabar com isso hoje - disse Bryan, seu tom leve, mas sério - Precisamos estar atentos a todos os detalhes - acrescentou Ethan, um brilho de determinação em seus olhos.

Maxwell me puxou de lado - Maya, podemos conversar por um momento? -
Assenti, seguindo-o até uma sala mais tranquila. Ele fechou a porta, seu olhar sério - Sei que essa missão é pessoal para você. Quero que saiba que estou aqui para você, aconteça o que acontecer -

Respirei fundo, sentindo um peso no peito - Obrigada, Maxwell. Eu... estou começando a aceitar meu passado, mas é difícil. Meu pai, ele... fez coisas horríveis. E agora, saber que ele está envolvido com essa rede de tráfico... é demais -

Maxwell colocou a mão no meu ombro, seu toque firme mas reconfortante - Você é forte, Maya. Vamos passar por isso juntos. E vamos pegar esses desgraçados -

Senti uma nova onda de determinação - Sim, vamos -

Voltamos para a sala principal onde o restante da equipe estava reunido. Cam nos deu um olhar de entendimento, percebendo a seriedade da conversa que tínhamos acabado de ter - Precisamos manter a calma e seguir o plano - disse ela, distribuindo os papéis e instruções finais.

Passamos o dia na agência, revisando cada detalhe da operação. As horas se arrastavam lentamente, mas a preparação era essencial. Cam e Maggie trabalhavam incansavelmente, analisando informações e ajustando os planos conforme necessário. Bryan e Ethan continuavam fazendo piadas e tentavam manter o clima leve, mas todos sabíamos a gravidade da missão.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora