Capítulo 19

23 3 42
                                    




Maya Harper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Maya Harper




Depois da adrenalina da missão noturna, a equipe e eu tivemos pouco tempo para descansar. A tensão estava alta, mas tínhamos alcançado um progresso significativo ao obter os documentos comprometedores. Agora, era hora de nos infiltrar ainda mais no círculo de jogos ilegais de Richard Lawson.

Recebemos um convite exclusivo para um jogo ilegal, algo que apenas os mais confiáveis e influentes eram convidados a participar. Peter havia conseguido os convites através de seus contatos, e Maxwell e eu fomos designados para nos infiltrar. Sabíamos que precisaríamos manter nossas coberturas enquanto coletávamos informações.

Nos reunimos na sala de estar do nosso quarto de hotel, a equipe toda presente. Maggie estava debruçada sobre seus laptops, rastreando qualquer informação adicional que pudesse nos ajudar. Bryan e Ethan discutiam possíveis rotas de fuga, enquanto Chloe e Cam verificavam os equipamentos e armas, caso as coisas ficassem complicadas.

- Maya e Maxwell - começou Ethan - vocês vão ter que se passar por um casal apaixonado durante o jogo. A intimidade falsa precisa ser convincente. Qualquer deslize pode levantar suspeitas -

Eu troquei um olhar com Maxwell. A tensão entre nós era palpável desde a última missão. A proximidade forçada havia intensificado a atração sexual que ele sentia por mim, e eu também não estava imune a isso.

- Entendido - respondi, tentando manter a voz firme.

- Além disso - continuou Ethan - Vocês precisam discutir suas estratégias para manipular os outros participantes. Não sabemos quem estará lá e precisamos estar preparados para qualquer coisa -

Maxwell assentiu - Vamos revisar tudo antes de irmos. Precisamos estar no topo do nosso jogo -

A mansão onde o jogo ilegal seria realizado era ainda mais opulenta do que a de Richard. Entramos pela entrada principal, disfarçando nosso nervosismo com sorrisos e olhares afetuosos. Maxwell segurou minha mão, seus dedos entrelaçados aos meus. O toque dele era firme e quente, e eu podia sentir a tensão em seu aperto.

- Estamos nisso juntos - ele sussurrou, inclinando-se para beijar minha testa de forma convincente. Sua proximidade fez meu coração acelerar, mas forcei-me a manter a calma.

- Eu sei - respondi, sorrindo para ele.

O interior da mansão estava cheio de luxo e opulência. Havia um bar no canto, onde vários convidados se reuniam, e uma mesa de pôquer no centro, cercada por homens e mulheres vestidos de forma elegante. O anfitrião, um homem de meia-idade com um ar autoritário, se aproximou de nós.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora