Maya HarperPara o meu total desgosto e desânimo, segunda-feira tinha chegado, e com ela veio a total insatisfação de ter que levantar da minha cama para fazer algo do qual me arrependi.
Pra ser sincera, eu não sei o que deu em mim quando decidi fazer isso, talvez tenha sido os filmes que eu costumava ver quando criança. Só sei que nem por um milhão de reais imaginei que pudesse haver uma possibilidade de me tornar uma agente oficial.
Claro que tudo depende das minhas habilidades, tanto físicas quanto intelectuais, mas algo dentro de mim grita dizendo que eu vou conseguir. Não é como se eu já estivesse morta.
Apesar da vida de merda que eu tenho vivido, jamais deixei de me cuidar. Tenho malhado todos os dias e também treinado lutas, então não é que eu não esteja preparada, só me falta disposição e vontade.
Depois de tomar banho e fazer minhas higienes pessoais, decido ir comer algo para ver se me dá um pouco mais de ânimo. Preparei ovos mexidos e tomei uma xícara de café com leite. Nada melhor de manhã cedo.
Desço para o hall de entrada do meu prédio, pois havia um motorista que viria me buscar. No e-mail estava me avisando que, por ser o primeiro dia, enviariam alguém que me levaria até lá. Depois de 30 minutos, por conta do trânsito, chegamos, e dei graças a Deus que coloquei uma roupa mais social. Estava usando uma calça de alfaiataria preta com uma camisa de botões listrada preto e branco, com um sapato fechado preto também, e óculos escuro estilo Prada mas obviamente não é.
Desço do carro olhando ao redor. Tudo era extremamente tecnológico e aparentava riqueza. Andei em direção à recepção sendo recebida por uma moça simpática que me informou que alguém viria me acompanhar até a sala do Diretor-Geral. Passou-se 5 minutos, um homem sorridente veio até mim, falando:
- Você deve ser a Srta Harper - falou ao parar na minha frente.
- Eu mesmo - disse, devolvendo o sorriso.
- Me acompanhe - disse, já se retirando. Ele me guiou até um elevador e apertou o último dos vários andares que haviam no prédio. Com minha curiosidade gritando dentro de mim, perguntei a ele:
- Você é um agente?
- Sou sim, por isso me pediram para te acompanhar e te explicar um pouco de como as coisas funcionam - respondeu.
- Ótimo, então, vai explicar? - falei. Ele riu e começou a me contar tudo sobre a agência. Ele me disse que existem equipes compostas por certa quantidade de pessoas e que provavelmente eu seria da dele, contou que o nome do Diretor-Geral é Alan Sinclair, mas todos chamam ele de diretor. Disse também que existe um Diretor Adjunto que se chama Maxwell Donovan, o melhor agente em campo. Aparentemente, todos respeitam ele mesmo ele ainda em campo. Não me deu muitos detalhes sobre a personalidade dele, mas já entendi que seja lá quem ele for, não devo pisar no seu calo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Secretas
RomanceEm uma cidade envolta em mistérios, onde sombras escondem mais do que revelam, Maya Harper, uma alma atormentada, busca refúgio nas próprias tormentas. Uma noite, uma oferta inesperada surge no horizonte sombrio de sua existência: uma vaga no progra...