- Emilly Ferreira -
-Lós Angeles-🌹-
- é hacker, oque você vai fazer comigo? - falo num tom dramático.
- Não vou arriscar nada - ele anda em minha direção - Você vai ficar bem quietinha com a gente na sala.
Fico em choque, como assim? Vou participar da reuniãozinha deles?
- e se eu não quiser? - Claro que quero. Hacker para na minha frente e agarra meu braço esquerdo, fazendo eu sair de cima da mesa.
- Você não tem escolha, temos uma reunião de negócios com outra máfia, e eu não posso arriscar deixar você sozinha, mas também tenho que confiar em você, para não falar nenhuma bobeira na reunião- ele aperta meu braço, fazendo eu arquear minhas costas - Estamos entendidos? Sem besteira, você vai fazer "parte" da nossa equipe.
- Você é um babaca - digo, fazendo ele solta.
Ele pega em meu pulso dessa vez e puxa para fora da sala, seguimos para um terceiro andar, uma sala de vidro, tendo a visão de quem está do lado de dentro dela.
Kio,Jaden, uma mulher morena, deve ser a que Kio falou, Mavie.
Entramos na sala e Hacker puxa uma cadeira para eu me sentar ao seu lado, me sento na cadeira e encruzo minhas pernas.
- O Bryce foi buscar-los na entrada - Jaden diz.
Não demora muito e vejo Bryce vir, acompanhado de dois homens altos e uma bela mulher negra com tranças vermelhas.
- Boa tarde senhores e.. senhoras - Um dos homens que entra fala.
- Xavier Zyyan e Octávio Zyyan - Hacker se levanta de sua cadeira e entende a mão para cumprimenta-los.
Os dois homens se sentam na cadeira, a mesa era uma mesa retangular, Hacker no centro dela, do meu lado tinha a tal da Mavie do dela Bryce, Kio e Jaden, do outro lado os homens, a mulher que está acompanhada com eles se senta ao lado do Octavio.
- Madalena Zyyan - O loiro a encara com um olhar amedrontador.
- Vinnie Hacker, oque devo a honra de convocar nossa família para uma reunião? - a Ruiva apoia seu queixo na suas mãos.
- Seu marido. - Vinnie é curto.
Paro de encarar o Hacker e percebo que o Xavier me come pelo olhar, um tanto quanto nojento isso.
- Ele deve ter no mínimo 50 Anos - Mavie sussurra, enquanto Hacker e o pessoal conversavam.
- ele é um nojento- Sussurro de volta.
- nem me apresentei, prazer, sou a Mavie, não sabia que os meninos tinham colocado outra mulher na máfia - Seu sorriso branco era chamativo.
Um olhar dócil, e um sorriso sincero, bem parece que é uma foragida.
- por pouco tempo isso - digo.
- No começo eles não vão ter muita confiança em você, mas com o passar do tempo eles vão ser as melhores pessoas - Mavie direciona seu olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...