cap 03

1.3K 63 16
                                    

— Emilly Ferreira —
-Lós Angeles

🥂

Estaciono meu carro em frente aos manobristas do evento, um deles abrem a porta da minha Porsche e me ajuda a sair dele.

— Obrigado - sorrio.

Ando em direção da entrada do evento, estava lotado de seguranças.

— Nome? - O cara que está cuidando da entrada pergunta

— Emily Ferreira - digo com confiança.

— Pode entrar, se divirta- se bela moça.

Assinto com a cabeça e entro no evento, sinto alguns olhares sobre mim. Por ser minha primeira vez, ninguém me conhece.

Dou uma andada pelo local para poder conhecer mas ele, duas portas de saída e dois banheiros, um em cada lado, duas escadas centrais, as escadas são forjadas por diamantes caros.

— Olá, pode me dar um drink de morango? - me sento no banco do Bar.

— Claro.

Enquanto espero minha bebida, observo mas as pessoas do local, vários foragidos, mas nenhum deles é da Máfia Hacker.

— Aqui Senhorita - o barmen coloca o drink em cima do balcão.

Assinto com a cabeça e pego meu drink, dando um gole bem generoso.

— Olha quem eu encontro aqui - uma voz familiar aparece atrás de mim.

Me viro para ver quem é bem devagar. E por uma coincidência era Kio atrás de mim.

— por incrível que pareça pensei que não veria você aqui - digo.

— está sozinha? - o rapaz pergunta.

— Ah sim, estou representando os negócios da minha família- desço meu olhar por todo o homem.

Está elegante, um terno preto com tênis da Nike.

— quer se juntar a nós? - Kio pega seu drinks na mão.

— Claro.

O menino entende sua mão e eu a pego, segurando meu drink com a outra mão. Andamos pelo salão e sinto o triplo de olhares em mim, vejo uma mesa afastada, e todos os meninos da Máfia Hacker estava lá.. até o próprio Vinnie Hacker.

olhem só quem eu encontrei - Kio fala se sentando na mesa.

— olá rapazes - tento ser o mas sedutora possível.

Vejo o rapaz ao meu lado esquerdo puxando uma cadeira para me sentar.

— Está gostando do evento Emily? - Bryce pergunta.

— Já vi melhores, mas está até que agradável - Encaro o Vinnie, que desde que me sentei na mesa ele me encara de cima a baixo.

Enquanto converso com os rapazes ouso uma barulheira vindo da entrada principal.

— a polícia invadiu, estão evacuando pelas saídas do porão - Um garçom desesperado fala.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora