— Emily Hacker
— ❤️🔥 —
Vejo meus meninos ficarem em choque ao mostrar minha mão com o anel.
— A titia pediu o Tio Em casamento! - Sasha corre até Kio.
umas risadas frouxas escapam.
— Não tinha que ser ao contrario? - Bryce questiona.
— Estamos atrasados para a balada! - Vinnie passa na frente de todos.
— Bom passeio queridos, se eu saber que tinha uma Puta com meu marido.. Arranco o pinto de todos - Dou um sorriso e pego na mão da Sasha.
— Mais quem vai trair é ele não a gente - Jaden segui o rumo para a garagem.
— Mais vocês estão juntos - Pego a chave de uma Porsche preta.
— Bom passeio, qualquer coisa me liga- Hacker me puxa pela cintura.
— Pode deixar, e amanha, vamos sair para comemorar nosso noivado! - Dou um selinho nele.
me despeço de todos e entro no carro, a Garota que está no banco da frente comigo coloca o cinto e me encara.
Ela me lembra tanto sua irmã.
Mavie ficaria mais animada que eu ao saber do meu noivado.
— Pronta? - Ligo o carro.
— Pronta tia!
o ronco do motor é alto, sem esperar pelos meninos, não acelero muito pois to com uma criança no carro, vou andando em uma velocidade adequada, dando para ver a paisagem.
vou diminuindo ao chegar perto do restaurante, paro o carro na frente dos manobristas e tiro o cinto, pego minha bolsa e desço do carro, abro a porta do passageiro e pego Sasha.
— Um bom jantar para vocês - O manobrista diz.
assenti com a cabeça e entro no restaurante, de cara já me encanto, personagens da Disney estão espalhados por todo o lugar.
— A Moana tia!! - Ela aponta para a princesa Moana.
— Vamos sentar ali pequena - Pego na sua mão e guio ela até uma mesa para dois.
coloco ela bonitinha na cadeira e me sento na sua frente, rapidamente um garçom vem até nos.
— Boa tarde lindas moças, gostariam do cardápio?
[ ... ]
— Mamães e papais, se preparem que a apresentação vai começar!! - Uma funcionária fala no microfone.
me levanto da mesa e coloco a cadeira ao lado da pequena, deixando a visão da frente livre para ela ver as personagens.
as princesas começam a entrar e um sorriso lindo e grande cresce no rosto da minha pequena princesinha.
um garçom vem até nossas mesas e tira tudo que estava em cima, ja tínhamos terminado de comer.
desvio o olhar da apresentação e passo ela pelo salão, sem medir esforços bato o olho em uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...