- Emilly Ferreira -
-Lós Angeles- 🌹 -
O helicóptero pousa no HeliPonto, desço do helicóptero e vejo os meninos na nossa frente, e Hacker no meio de todos.
- desce logo jumento - Mavie empurra o homem.
A anestesia já tinha acabado então ele já estava em perfeito estado. O homem desce do helicóptero e logo Jaden e Bryce cercam o rapaz, cada um pegando de um lado da peste.
- Levem ele para a sala da tortura - Hacker ordena.
Os rapazes somem da minha vista, fico ao lado de Mavie e a mesma encara Kio com um olhar sedutor.
- Emily vem comigo - Hacker começa a andar para dentro do casarão.
Fazendo todo o caminho que já sabia, entro na sala de Hacker logo atrás dele, fecho a porta e ando até sua mesa. Retiro o cinto de equipamentos e coloco em uma cadeira, e logo retiro o colete.
- Você não êxito em nós ajudar - nossos olhos se cruzam - que tipo de plano você tá fazendo? Entrando pra vida do crime até nos conquistar e depois jogar nos atrás das grades? - Ele se senta na sua cadeira.
Porra, eu me esqueci o real motivo de estar aqui.
- Não tenho um plano - dou a volta na mesa, ficando perto dele - por algum motivo, esses poucos dias que passei aqui, foi o bastante para me... gosto da companhia de vocês, mas também tenho ódio de vocês, fizeram lavagem cerebral em mim!
Ele ergue suas mãos e coloca as em minha cintura, me puxando para mas perto do homem, ficando no meio de suas pernas.
- você foi muito bem hoje - ele dá um leve aperto em minha cintura.
- Eu fui treinada para isso - sou a primeira a desviar nossos olhares, descendo o olho para sua boca rosada.
Ele percebe meu olhar em seu lábio e com um movimento imprevisto, ele me puxa para seu colo, me ajeito no colo do rapaz e enrolo minha mão em seu pescoço, o mesmo desce suas mãos da minha cintura para minha bunda.
- Você foi treinada muito bem então - ele aperta a poupa de minha bunda.
Aproximo mas meu rosto do loiro e consigo sentir sua respiração, era calma, ele é uma delicioso mesmo, seu perfume era forte.
- Vai ficar me comendo pelos olhos? - Ele diz.
- fica de quatro então - debocho do Vinnie.
- Você é uma sapaquinha, quer me comer de quatro né - Ele dá um aperto em minha bunda.
Fico em silêncio apenas observando seus lábios meio rosados, se ele não fosse mafioso, ele seria um modelo maravilhoso.
O mesmo percebe meu olhar e se aproxima cada vez mas de meu rosto, selando nossos lábios em um selinho, dou uma afastada e o encaro com um sorriso satisfeito. Puxo ele novamente, o beijando, nossas línguas se encontrando, uma sincronia jamais vista.
Paro o beijo e me afasto, o olhar dele faminto por mas.
- Vamos para a sala de tortura - ele me tira do seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Roman d'amour❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...