cap 51

360 34 9
                                    

- 25 Dias depois -

❤️‍🔥

— Emily Ferreira

❤️‍🔥

Sou acordada com meu corpo molhado, a agua fria encostando nos machucados, seguro um gemido de dor.

Não posso dar esse gostinho a eles.

Perdi as conta do quanto de tempo que estou presa, as únicas coisas que vi durante esse tempo que estou aqui foi apenas esse porão velho, fedido e cheio de teia de aranha, po e tudo mais, e um banheiro pior que o porão.

Não sei se é felizmente ou infelizmente, não estou sozinha trancada nessa nojeira, a pequena irmã de Mavie está comigo.

Tento ser forte para ela, com esse tamanho não merece sofrer tudo isso. Com meu corpo quase todo machucado, minhas forcas de lutar estão fracas, consegui derrubar alguns homens nos primeiros dias mais agora já não consigo mais.

— Tlitlia - a pequena garota se levanta da "cama" alguns lençóis no chão.

— Oque foi princesa - Com dificuldade, me abaixo, ficando na sua altura.

— Eu to cansada de brincar desse jogo, podemos ir para casa? - a inocência da criança é algo tão maravilhoso.

— Seja forte, assim que a brincadeira acabar, você vai poder escolher oque quiser de brinquedo - Passo a mão por seus cabelo.

ouso a porta de aço se abrir, puxo a garota para trás de mim, logo entra Flavia e 5 homens atrás dela, sem demorar Madalena aparece também.

— Pensei que não veria a cara de vocês hoje - Digo.

— Eu também, até deixaria você descansar hoje mais.. acabei fazendo um teste em você - Madalena toma a frente - Você está gravida de 1 mês e meio.

sem reação, coloco a mão na barriga, um dos únicos lugares que não fui machucada.

— Por isso implorou para não machucar sua barriga - Flavia se encosta na parede.

— Você ganha oque com essa informação? - Seguro o choro.

não to pronta para ser mae.
Mais não deixarei que nada aconteça com essa criança.

Não sei ainda, seu namoradinho sabe? - A loira vadia pergunta, com uma cara de cu.

— Se ele souber ou não, isso não é do interesse de vocês- mantive a postura, posso estar destruída mais tem duas crianças comigo.

Tenho que protege-las.

as duas mulheres me encaram com poder, ouso um pequeno choro vindo atrás de mim, olho de canto para a pequena Sasha e puxo sua mão, colando nossos corpos.

— Peguem elas, quero as duas no quarto, agora - Madalena da a ordem.

em seguida os homens que estavam atrás delas começam a vir para cima, junto as forças que ainda tinha e acerto um soco em um dos homens que se aproxima da Sasha.

sinto meu rosto queimar com um soco depositado nele, fico um pouco desnorteada e meus braços são amarrados, uma faixa é colocada em meus olhos e sou levada dali.

— Me solta caralho! deixa a criança em paz - Me rebato, gritando.

— Fica quieta putinha - A voz de flavia era prwsente.

sou colocada em uma cadeira, a venda é retirada e consigo observar o cômodo.

ele era de luxo, se não tivesse nessas condições o quarto traria uma paz.

— Cade a criança!? - Me debato na cadeira.

— Ela está na brinquedoteca, ela é apenas uma criança né - Flavia se aproxima de mim.

— Flavia vai fazer oque mandei, eu cuido dela - Madalena da as ordens, flavia bufa mais não rebate, apenas sai do cômodo.

encaro ela por segundos até a mesma pousar seu olhar para mim.

— vamos ao que interessa, Vinnie não está cooperando muito - Ela faz um biquinho - Isso não é muito bom né? sabe porque?

a encaro, subo meu olhar, tentando intimidar.

— Ele não quer que eu machuque voce nem a pequena Sasha - Ela se inclina para mim - mais provavelmente não sabe da existência dessa criaturinha - Ela coloca uma de suas mãos em minha barriga.

não, não ousa tocar nessa porra.

— Mexa com meu futuro filho que vou matar você, arrancar toda a porra de seus órgãos! - Fecho a cara, me rebatendo mais uma vez.

— Vou ser boazinha, Você quer ficar acordada ou sedada? - Ela volta com sua postura, jogando seus cabelos para trás.

— Não quero nada, eu vou matar voce! - Ela passa uma de suas mãos em meu rosto, aproveito isso e tento morder-la.

— Eu sei como é uma dor de um aborto, eu ia ser mamãe.. - a mao que quase mordo vai passa sua própria barriga - Se não fosse culpa do Hacker, me fez passar por situações que eu infelizmente tive wue aborta-lo.

Uma criança não tem nada haver com assuntos adultos.
Não posso abortar essa pequena criatura que está em minha barriga.
Também não posso deixar ninguém machuca-la.

Apaguem ela, não somos monstros - Ela da a ordem.

sem conseguir me mover apenas me debato, tentando enrolar mais ainda, apenas sinto um pano em meu nariz e na minha boca, em segundos, minha visão escurece, apenas meu corpo fica mole e apago por completo.

me matem.
não matem minha criatura.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora