cap 47 - Parte 1

308 25 13
                                    

— Emily Ferreira

❤️‍🔥

Ajeito a coberta em meu corpo e em seguida sinto o cheiro do perfume de Vinnie.

— você nem me esperou para dormir - fingo que ja estou dormindo.

Sem me mover, a cama se mexe, sinto um braço em minha cintura e sou puxada contra ele, ficando de conchinha.

— Sei que esta acordada, você nunca dorme sem estar abraçada em algo - Ele me conhece, filho da puta.

— Estou cansada, fica assim e me deixa - Sou curta, me ajeitando em seu meio.

Você acaba comigo. A cada vez que se aproxima mais da Flavia, mais me machuca.

ele fica em silêncio, aproveito para me cobrir mais e espero ele dormir. seu sono era pesado, mais nem tanto.

Me desculpe amor.

Ele afunda sua cabeça em meu pescoço.

Em minutos seu braço fica pesado, sua respiração calma. Ele dormiu.

— Amor? - Sussurro.

Ele dormiu mesmo.

sem movimentos bruscos, me movo para fora da cama, meu bebezinho.

encaro ele para ver se acordou mais em seguida me viro, saindo do quarto com cuidado, o corredor estava escuro, vou até o quarto de Jaden e bato na porta, o mesmo abre ela e rapidamente entro.

— Ninguém te viu? - Ele pergunta.

— Não.

Me sento na cama e o Garoto vai até uma cômoda, pegando uma caixinha e trazendo para mim, ele me entrega e logo vejo dois testes de gravidez.

— Comprei dois, para prevenir- Ele da seu sorriso falso.

— Obrigado - Sorrio.

Não queria chegar nesse ponto, mais não menstruo, tenho chip para não menstruar mais mesmo assim isso não impede de engravidar.

— Usa meu banheiro, vou esperar você aqui Emy - Ele se joga na cama.

Assenti com a cabeça, pego as caixinhas e vou para o banheiro, deixo a porta aberta mesmo e tiro os testes da caixinhas, pego o pequeno copinho que veio e levo ele comigo, abaixo meu shorts de pijama e me abaixo para fazer xixi, deixo as primeiras gotas sairem e em seguida coloco o copinho no meio de minhas pernas, sem demorar sinto o copinho cheio, tiro ele do meu meio e termino minhas necessidades.

Me ajeito toda e dou descarga, pego os dois testes os coloco no copinho, saio do banheiro, deixando ele la.

— Eai? - escuto Jaden dizer.

— Daqui 5 minutos.. - Falo desanimada.

— Vai kenga, me fala oque tá rolando- Ele pergunta.

não consigo disfarçar minha cara de choro, meus olhos se enchem de lagrima, ameaço de cair no chão mais sinto o garoto me abraçar, me segurando.

— Chora baixo caralho - Ele tenta amenizar.

— Essa vadia ta tentando estragar meu relacionamento! ela colocou uma calcinha no quarto, ela planejou tudo!! - Devolvo o abraço.

— Calma minha pequena, Eu prometo que vai da tudo certo, a mascara de cobra vai cair! - Ele leva nos ate a cama.

me sento no local e continuo abraçada a ele.

— Eu contei meus pecados a Deus, E todos esses anjos e demônios,Continuam gritando e gritando,Estou caindo do Éden - Olho por alguns segundos nós seus olhos - Eu não sei oque fazer!

— Se ele te amar mesmo, ele vai perceber oque ela é ou vai se afastar, se quiser mesmo ter algo serio com você - Ele coloca uma de suas mãos em meu queixo e ergue meu olhar, encarando-o - Você é uma mulher incrível, eu te contei minha história tudo e mesmo assim você esteve ao meu lado, se o Vinnie não quiser você, tem vários outros que queiram, Eu sou um deles.

Jaden.

— Se ele fizer a escolha errada, significa que ele nunca te amou de verdade, Sei que gosta dele mais não deixe os sentimentos dele te machucar, não quero ver a mulher da minha vida triste - Seus olhos estavam com um pequeno brilho.

— Eu não sou a mulher da sua vida Meu grandão, fiz algumas coisas erradas e não tem perdão, e se o Vinnie me escolher.. Não quero que você fique mal - Coloco minha mão na sua bochecha.

— Eu te amo chatice, mais tem amores que temos que abrir mão e se isso significa abrir mão de você, só para te ver feliz, eu farei isso.

Suas palavras são lindas mais doloridas.
Ninguém merece amar alguém e não ser correspondido.

Eu amo você, meu grandão mais meu coração esta preso no Hacker.

chega desse assunto clichê, ta me dando nojo - Jaden quebra o clima.

me afasto dele e o encaro, limpo as lagrimas escorridas e abro um sorriso.

— Você ou eu vai la ver? - Ele me olha.

os 5 minutos ja passou.

Isso é mais desesperador do que estar em uma missão de vida ou morte.

suspiro.

— Eu vou la, tenho que ser forte! - Me levanto da cama.

ando devagar até o banheiro e o potinho está la, penso se devo pegar e logo pego o primeiro teste, um rosinha.

sem ver o resultado, pego o outro, deixando eles de pinta cabeça, ando para fora do banheiro e e entrego um deles para Jaden.

— No ja vamos mostrar o resultado, e espero que de negativo - Digo.

encaro o teste por pequenos segundos.

— Positivo.

olho desesperada para Jaden, ao ver que ele não esperou minha contagem.

viro o teste que esta na minha mão e o resultado é o mesmo.

Eu estou gravida.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora