— Emily Ferreira
— ❤️🔥 —
Hacker me coloca na cama apenas de toalha, o mesmo ameaçava de pegar uma roupa mais não mexia um dedo para isso.
— porra, vou ficar de toalha só? E se alguém entrar aqui e a toalha cair? - me faço de coitada.
Ele apenas sorri e dá uma pequena risada, indo em direção da porta e trancando a mesma. Ele vem para minha direção e ainda sentada na ponta da cama, ele me me ajeita, me empurrando para o meio e me deitando nela.
Ele vem por cima de mim e ainda com a toalha ele pega na minha cintura, me levantando um pouco, com uma mão livre, ele ouça a toalha de meu corpo, deixando ele totalmente nu.
— Adoro seus peitos - ele me deita na cama novamente, observando meus peitos.
— E eu adoro sua pica.
— Adoro sua buceta, se você não tivesse transado com o Jaden, falaria que era Virgem - ele leva sua boca para meu pescoço, dando alguns selinhos por todo meu pescoço.
— Você tá insinuando que eu não transo com ninguém?! - me faço de ofendida.
— E você transa? - ele desce os selinhos para perto de meus peitos.
Filho da puta.
— Eu não tinha tempo para isso, todo dia, toda hora eu estava trabalhando - me explico.
Ele finalmente chega no meus peitos, e sem excitar ele os abocanha, chupando igual chupeta. Ele dá leves mordidas e sinto minha buceta dar sinal de vida. Ele para de chupar e passa sua língua avermelhada por toda a volta, enrolo meus braços em seu pescoço, e com a unha vou dando leves arranhões perto de sua nuca.
— Eu vou te punir ainda amor - ele dá um ar de meus peitos e diz.
Ele para de chupar o lado esquerdo e dá uma observada, acho que conseguiu oque queria, logo ele leva seus lábios para o outro lado. Com uma das mãos livres, ele começa a descer, passando ela por todo meu corpo, e parando na cintura, dando uma leve aperta, sem esperar ele começa a descer mais ainda, levando sua enorme mão para minha virilha, deixando ela pousada.
— Céu ou inferno amor?
Me leve para o céu Vinnie.
Que eu te mostro o paraíso debaixo da cintura.
Ele para de chupar meus peitos e leva seu olhar para meus olhos, que estavam pousados nele.
— Você é nojenta? - ele pergunta, com seu sorriso safado.
— Sim, nem vem.
Ele se aproxima de meu rosto, dando para sentir sua respiração, tomo uma atitude e puxo ele para um beijo, colando nossos lábios em um beijo lento e quente, parecia a primeira vez que nos beijávamos, de tão calmo que está. A mão que está em minha virilha começa a fazer um carinho, e começando a se aproximar mais ainda de minha entrada. Ele para o beijo e afasta um pouco seu rosto, dando para ver perfeitamente seus traços.
Seus dedos grandes finalmente chegam em minha entrada, Vinnie começa a passar seus dedos por fora, me excitando ainda mais por não enfiar eles logo.
Olho para ele e vejo seus olhos fixados em mim, ele aprecia entender oque eu queria. Mais não fazia oque eu queria.
Fico distraída com seus olhos e apenas sinto minha entrada sendo aberta, e em segundos um dedo dele se adentrar, ele começa fazendo um movimento de vai e vem com um dedo, mais sem demorar ele enfia um segundo dedo, e intensificando o movimento.
Deixo escapar um gemido abafado. Ele com seu sorriso de satisfeito me olha, descendo seu olhar até no meio de meu corpo.
Seus dedos ainda dentro de mim me fazem sentir o orgasmo passar por todo meu corpo, me fazendo arrepiar. Agarro seus cabelo e puxo eles, tentando aliviar a tesao que estava sentindo.
— Pelo visto, vou te que dominar você hoje - Sua voz é sedutora, e seu olhar que não diz nada.
Jogo minha cabeça para trás, sentindo um leve molhado entre minhas pernas, subo meu olhar novamente e vejo seus dedos fora da minha vagina, ele coloca os dedos na boca, chupando tudo que havia no dedo.
Ele pega minhas pernas e as colocam em seu ombro, me deixando aberta para o mesmo, em segundos sinto sua língua penetrar por minha buceta, ela caminhava por tudo, parecia explorar o local.
Tento me conter nos gemidos mais acabo falhando, jogo minha cabeça para trás novamente. Ele chupava minha íntima como se fosse seu maior desejo, ele chega em meu clítoris e da leves mordidas, me fazendo arquivar minhas costas e deixar gemidos escapar.
— Vin.. - tento falar, mais a excitação falou mais alto.
Sinto outro orgasmo passar por todo meu corpo, me fazendo arrepiar, tento fechar um pouco minhas pernas mais o rapaz as abre mais. Gozo em sua boca. Pensando que ele iria parar ele morde novamente meu clitoris, me fazendo gemer ainda mais alto.
— Vinnie - uso minhas forças restantes para dizer seu nome.
Ele sobe seu olhar para mim e parece esperar eu falar algo.
— Eu não quero fazer isso hoje... - abaixo minha cabeça.
Levando minha cabeça e vejo Hacker sair do meio de minhas pernas, fechando as mesmas.
— Não está se sentindo bem? - ele tem seu tom de voz sério.
— Não, só fica comigo - pego em sua mão, fazendo carinho na pele do loiro.
— Tudo que você quiser Emily - Ele se deita ao meu lado.
Ele se ajeita em mim e fico de conchinha com ele, me permitindo relaxar.
— Mais não pense que estou de bem com você - ele diz.
— Não espero que você confie em mim novamente, só espero meu lugar ao seu lado - Com dificuldade, me viro para ele, ficando colada em seu rosto.
— Quer ser minha mulher?
— Não só como sua mulher - sinto sua respiração em meu nariz - como mãe de seus filhos, cunhada da Gisele, irmã dos meninos.
— Porra, você é a mulher que pedi! - ele dá um selinho - Juntos, governaremos o inferno, nem o diabo vai ousar mexer com a gente!
— Conte meus pecados a Deus, E todos esses anjos e demônios,Continuam gritando e gritando,Estou caindo do Éden. - Enrolo minhas mãos em seu pescoço, colando mais ainda nossos corpos.
— Me de sua mão amor, eu te tiro de Éden, e te esperarei com um lindo buquê de rosas vermelhas.
— Em tão pouco tempo, eu vivi mais doque em toda minha vida de Agente secreta, pensei em todos os pequenos momentos que passei com você, e você é meu loirinho - sou romântica.
— ❤️🔥—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...