— Vinnie Hacker
—❤️🔥—
entro nos portões do casarão, estacionando em frente a porta. saio do carro e vou em direção da porta, acompanhado de minha Diabinha, andamos até a enfermaria e logo consigo ver Jaden e bryce dormindo no sofá do local.
—acordem! - falo baixinho, acordando os dois.
— vinnie.. - jaden acorda meio perdido.
— vá para casa - digo olhando para os dois - vocês dois, eu e Emily ficamos aqui.
os mesmos nao falam nada, apenas assentiram com a cabeça e se levantaram, saindo de minha vista. olho para as macas e Kio e Mavie pareciam bem.desacordados mais bem.
— Vinnie, que bom que chegou - ouso a voz do Medico.
— algo para me dizer Dr? - pergunto. olhando por todo comodo, batendo os olhos na minha garota, do lado da maca da amiga.
— tenho uma boa e uma má noticia.. - a voz angustiada dele era notavel.
que merda.
— se vocês não tivessem trazidos os dois a tempo - ele da uma pausa para respirar - os dois teriam morrido mais... conseguimos salvar a vida do garoto.
o tom de voz era normal, apenas escutei a voz feminina atrás de mim.
— Está me dizendo que a Mavie morreu? - ela é direta.
não. ela nao morreu.
— sinto muito. só conseguimos salvar o garoto - ele abaixa a cabeça.
minha mente para por exatos 5 segundos. ficando atordoado, dou uma volta na sala, nao conseguindo desifrar quem estava la. náo, náo é verdade!
Mavie.. minha pequena garota.
ela foi atrás do assasino da gisele comigo. e hoje esta deitada numa maca morta. eu vou caçar a Madalena até ve-la implorar para morrer. ninguem mexe com o diabo e sai ileso dessa.
volto para a realidade ao ouvir um choro feminino, olhando para a maca de mavie. encontrando com Emily segurando sua mão. a mesma chorava controladamente. ela é forte
—vin--nie - ouso a voz fraca de Kio do lado da maca de mavie.
não,não,não ele não pode acordar agora! como que vou dar a noticia a ele?!
Freddy ainda na minha frente, olho para ele com os olhos lagrimejados.
— me fala que isso é mentira.. por favor
quem disse que homem não chora. estava errado
— Eu vou dar um momento para vocês - era tudo que ele fala.
o mesmo sai do local. deixando eu, emily que se controlava para nao chorar mais e Kio, que acabou de acordar e ja vai receber uma das piores noticias da vida dele.
me viro novamente para eles vendo Emily soltar da mao da amiga, colocando em sua barriga e indo em direção de Kio. limpo algumas lagrimas que escorriam de meu rosto e vou em direção da cama do rapaz.
— caralho, levei uma porrada das boas.. - a voz era fraca ainda, mais ele nao perdia a piada.
— eu ja volto - Emy limpa uma lagrima que escorre de seu rosto e sai da sala.
olho para Kio e vejo seu rosto de brincalhão, sua expressao mudando para uma de serio. ele nao combina com essa face.
apenas vejo ele olhar para o lado, encontrando com Mavie, ele parece entender oque aconteceu e logo ele direciona seu olhar para mim.
— Não minta para mim. o estado dela esta pior né?
— não, o medico nao falou para mim o estado dela - tento recuperar o ar que perdi - eu cheguei agora e.. ela não esta viva.
sou direto.
subo meu olhar para o dele e só consigo notar seus olhos se enchendo de lagrimas, nao consigo me conter tambem e deixo algumas lagrimas cair tambem, me apoio na maca para eu não cair no chão.
— Eu..me ajuda a lev-antar - escuto Kio falar.
me desapoio da maca e limpo meu rosto, tirando o maximo possivel das lagrimas, deixo Kio se apoiar em mim e o ajudo a levantar, indo em direção da garota ao nosso lado.
deixo ele se sentar do lado de seu corpo e ando para os pés da maca, deixando eles ter uma distancia razoavel.
o silencio retorna ao ambiente e apenas escuto a respiração pesado do rapaz. em breves segundos que ele levanta a mão da garota de tranças, escuto apenas a frase mais ouvida de toda minha vida.
— MÃOS PRO ALTO, AQUI É O FBI - olho para tras me deparando com varios agentes do fbi.
emily.
apenas me viro de costas, ficando frente a frente com os agentes, levanto minhas mãos pro alto e aceito.
— vinnie.. - a voz rouca de kio.
—Não rebata Kio, você esta fraco - digo.
— prendam eles! - um dos agentes diz.
em segundos um deles vem até mim e chuta meus joelhos, me jogando no chao e colocando algemas em mim. ele me levanta com tamanha brutalidade e olho para kio. que esta algemado, mais ainda segurando a mão de Mavie.
dois agentes agarram em meus braços e começam a me levar para fora do casarão. meus homens estao portos, ou estão presos. como que eu deixei isso acontecer.
agentes do fbi e tudo que é tipo de policiais estão no casarao, isso virou a porra de um masacre! sou levado para a parte de fora, conseguindo ter a visão de tudo, procuro a mulher que nós traiu. conseguindo ver ela, sentada na calçada, abraçada com uma mulher.
filha da puta. agora sua cabeça é meu objetivo emily.
sou colocado dentro de um camburão, e logo dou de cara com Jaden e bryce, algemados e de cabeça baixa.
— vocês não foram para casa?! - pergunto ja aceitando a derrota.
— a vadia entregou tudo! nossa casa.. aqui, TUDO! - bryce se exalta no final.
— ME DEIXEM IR COM ELA!! - escuto kio gritar do lado de fora, antes de ser jogado no camburão junto com a gente.
—Kio se acalma! - tento o acalmar, mais sou impedido por um dos agentes.
não posso nem me mexer.
— Vão levar ela! e eu nao pude nem me despedir!!! - Kio se refere a Mavie.
— levar quem? a vadia da emily??? - jaden pergunta.
— Mavie - digo.
—mais ela nao esta bem?! - bryce diz.
— Ela esta morta - sou mais rapido que Kio.
evito contato visual com todos, apenas abaixo minha cabeça e escuto barulhos de choros.
Minha melhor amiga está morta, meus irmãos estão indo para o inferno comigo e.. a mulher que confiei rapido demais acabou de nós trair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romansa❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...