cap 28

808 46 30
                                    

— Emily Ferreira

❤️‍🔥

Acorda Diabinha - Ouso uma voz de conforto.

Abro meus olhos com um pouco de dificuldade, me acostumando com a pouca claridade do local.

Percebo que estou deitada e uso minhas mãos de apoio para me sentar, não consigo sentir metade do meu corpo.

— Até quem fim acordou mulher - Ouso a voz do Jaden.

Não era a mesma voz que tinha ouvido.

— Como vamos sair daqui? Tô cansado de ficar aqui nessa sala! - Olho para Bryce, vendo ele reclamar.

Estávamos na sala de treinamento, como eles chegaram até aqui?!

— Tem a saída dos veículos, fica no andar de baixo - digo.

Vejo os alguns meninos me olharem com expressões confusas.

— e como uma traidora vai nos ajudar? - Kio que tinha sua cara fechada - Como vamos confiar?

— Ela não está mentindo gatão - Yuri aparece ao lado de Hacker.

Porra, mal acabo de acordar e vejo meu amigo gay e os quatro gostosões aqui?

— Ah pronto, agora vamos confiar em dois agentes Vinnie?! - Kio resmunga.

— Eu vou ajudar vocês só porque salvaram a minha heterazinha - Yuri me olha - Vocês conseguiram chegar até a sala de treinamentos, por sorte aqui tem alguns equipamentos, vocês podem usar eles.

— Ele nos ajudou até aqui, podemos pelo menos tentar, já estamos condenados à morte mesmo - Jaden parecia o mais calmo ali.

— Quer ajuda pra levantar? - Ouso q voz de Hacker, a voz que me trás um conforto.

Eu estava sentada no chão, subo meu olhar para seu rosto, suas bochechas estão pálidas e seus lábios um pouco rosados.

— Você não me odeia? - pergunto.

— Depois conversamos disso - ele vem para trás de mim.

Sinto ele enrola suas mãos em minha cintura e com um puxão dele, me levanto, coloco um de meus pés primeiro e sinto uma dor do caralho, deixando escapar um baixo gemido de dor.

— Calma, calma - Hacker ouve meu baixo gemido de dor e sem evitar ele me pega no colo.

— ei vocês! - Bryce da um gritinho.

Hacker anda até os garotos, eu nem parecia um peso para ele.

— Sem querer apressar vocês, vocês te que irem logo, daqui a pouco os agentes descobrem que vocês estão aqui - Yuri diz.

— e como eles não descobriram ainda? Aqui é lotado de câmeras - pergunto, curiosa.

— Eu dei um jeito de desativar as câmeras por um tempo, fiz isso quando soltei esses gatões das celas - o meu amigo gay diz todo orgulhoso.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora