maratona 3/3
—❤️🔥—— Vinnie Hacker
— ❤️🔥 —
acordo com a claridade do sol em meus olhos, percebo que minha gata ainda está dormindo, tento me levantar da cama sem acorda-la e vou ate a cortina, fechando ela, deixando o quarto escuro. vou para fora do cômodo e o silencio se espalha. desço as escadas da mansão e escuto algumas vozes vindo da cozinha.
— Bom dia - entro na cozinha, vendo Bryce e Jaden.
— Bom dia campeão- Hossler responde.
— temos que ir pro casarão hoje, terminar se resolver algumas coisas - Bryce toma seu café.
— certo, Jaden você pode ficar aqui até Kio e Emily acordar? - pergunto, terminando de tomar meu café também.
— Depois que eles acordarem eu vou pro casarão- o menino come o pão de queijo no seu prato.
me levanto da cadeira e saio do cômodo, subo as escadas rapidamente e vou pro meu quarto, com o banho tomado ontem, apenas entro direto com cuidado, para não acordar minha Diabinha, vou para o closet e pego uma roupa qualquer.
termino de me arrumar e logo saio do closet, vou para perto da cama e dou um selinho na testa da garota. e sem demorar saio do quarto.
encontro com Bryce no corredor e descemos as escadas juntos, Jaden estava na sala mexendo em seu celular.
— Estamos indo, assim que eles acordarem vocês vão - abro a porta da garagem.
pego a chave da minha Ferrari preta e vou ate ela.
— Vai com o seu? - pergunto.
— Sim - Bryce entra na sia mclaren branca.
entro na Ferrari e arranco o carro dali.
[ ... ]
vejo Bryce entrar no emu escritório e puxo a cadeira dele para perto de mim.
— Novidades? - pergunto.
— A carga do Yurei acabou de chegar no local que ele falou, a mesa escolhida ja esta reservada para nós- Bryce me mostra uma imagem dos nossos caminhões no local escolhido.
— Ja descobriu a lista de convidados? - olho para ele.
ele me entrega seu tablet e consigo ver alguns nomes familiares.
— Flavia Arruda.
— Ela.. deve ser outra Flávia, só confundiram o sobrenome- escuto Bryce suspirar.
— Deve ser mesmo - tento enganar.
— Madalena foi convidada, mais para sua felicidade ela não vai - ele muda de assunto - ela esta desaparecida desde quele dia.
— Ótimo, um problema a menos - escuto alguém bater na porta - Entra.
a porta é aberta e eu vejo a mulher da minha vida entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...