cap 26

686 42 14
                                    

— Vinnie Hacker

— ❤️‍🔥 —

minha mente nao me deixa em paz. é mil coisas que penso, não consigo ter um momento de paz para lamentar pela morte da minha melhor amiga. só consigo pensar no porque ela me traiu? ela fez eu confiar nela para no fim fazer isso?

— Chegamos - escuto um dos agentes falar.

logo a porta do camburão é aberta, os dois agente que estavam dentro com a gente sairam e outro entram, puxando um de cada vez para fora do veiculo. sou o primeiro a ser puxado e sem poder esperar meus irmãos.

me empurram para dentro da set, vendo um lugar que jurei nunca entrar.

— Agente Smith, estou no comando a partir de agora - uma mulher morena de olhos claros, que vestia uma calça pantalona e uma blusa social se aproxima.

— Sim Agente Smith.

o Agente que liderava eu e os meninos sai. a tal agente smith fica em minha frente e logo posso perceber que Kio,Jaden e bryce aparecem em meu lado.

— Parece que ela conseguiu - a mulher a minha frente é sarcastica - não é atoa que é uma das melhores, pena que caiu na sua labia.

— se ela tivesse caido mesmo na minha labia, eu não estaria aqui querida - entro no joguinho da Smith.

— Não é isso que parece - ela direciona o olhar para um canto da set.

sigo seu olhar a miro ele direto na minha Diaba, estava com uma cara pessima, parecendo recusar o abraço do.. Henrique, seu querido chefinho.

— Levem eles para as celas, ah e me chamo Carol Smith, me chamem se precisarem - ela da uma piscadinha para mim, antes dos Agentes me levarem.

sou levado para uma cela, mais uma vez em uma cadeia, mais essa é pior. a parede de vidro que me separa do lado dos Agentes. apenas uma pequena janela no canto esquerdo, me aproximo da janela e vejo que ao lado era a cela de Jaden.

Diabo foi a mulher que abaixei a guarda, no pior momento que abaixei minha guarda, me apunhalou pelas costas, no momento de fraquessa. nao deu nem tempo de fazer um enterro digno para Mavie! maldita.

Minha pequena estaria surtando se estivesse em uma cela dessas, sem coisas de beleza, uma cama dura. Uma dama no meio de vagabundos igual nós.

— Pensando em que Hacker? - uma voz masculina é dita do outro lado do vidro.

me levanto da cama dura que estava sentado e olho para frente, vendo Henrique Falker, bem na minha frente.

— Como posso receber você aqui na minha humilde cela? - sou sarcastico.

— Vou ser real com você Vincent Hacker, seus crimes sa graves, você só saira daqui no caixão - ele joga na minha cara uma coisa que ja sei.

—Ou melhor, vou sair daqui pela porta da frente, com a cabeça dos meus dois queridos amigos.. Você e a porra da sua Amante Emily! - bato com tudo no vidro, fazendo o mesmo se assustar.

o mesmo me olha com um olhar debochado, e em seguida da uma risadinha. ai como ta me irritando!

— Nosso convite de casamento deve ter se perdido no correio - Carol Smith aparece, se jogando nos braços de Henrique - eu convidaria você e a Emily, mais acabamos perdendo seu convite.

— Que pena, tomara que não seja muito tarde ainda, para eu dar meu presente a vocês - digo.

a mulher que me traiu.. foi traida por eles também, que idiota.

o casal a minha frente ja nao estavam mais. apenas um silencio no local.

volto para a cama aonde estava e me deito nela, um desconforto total. com receio de dormir, luto o maximo possivel par não capotar.

[...]

acordo com alguns barulhos altos em minha volta, me levanto da cama dura e começo a ir em direçao da parede de vidro, olho para o lado esquerdo e vejo um homem com um carrinho, ele parecia entregar comida para as pessoas das celas. não demora muito e logo chega minha vez. um cara moreno, cheio de pircengs e algumas tatuagens, um jeitinho meio aviadado.

— Hacker? - o cara moreno abre uma mini janela na porta de aço do lado da parede de vidro.

— Me sinto um pouco famoso aqui - sou ironico.

— Sua comida - ele entrega uma marmita de isopor e fecha a janela da porta.

o mesmo me encara como se me entregasse algo valioso, e por preve segundos ele sai da minha vista. volto para a cama onde estava e me sento, abrindo a marmita, dando de cara com um pequeno papel embrulhado na comida com cara pessima.

desmonto a comida e consigo pegar o papel, dou uma limpada nele e nao êxito em abri-lo.

"Vinnie, eu trai vocês, sei que depois disso você nao vai confiançar em mim mais eu cometi um erro vinnie! eu trai vocês no pior momento, em um momento de vulnerabilidade, fiquei pensativa essa semana, pensando se era certo mesmo entregar vocês.

Senti você tão acolhedor esse tempo, o Kio.. um dos meus melhores amigos. Eu exitei em trair vocês mais.. Henrique me ligou na hora que soube da morte da Mavie, eu corri para atende-lo e ele simplismente me prometeu o mundo nessa hora, e agora.. to sendo acusada de ajudar vocês. Vinnie, eles querem me matar."

meu olhar fica frio, fico sem expressão nenhuma, tento raciocinar oque estava acontecendo. a carta foi escrita de ultima hora, da para notar, por algumas coisas que nao fazem sentido.

o meu erro foi: não ter avisado ela que eu não darei flores ah ela, mais sim o mundo. ela vai governar o inferno ao meu lado.

me levanto da cama o mais rapido possivel e vou na janela pequena onde da para eu ter uma pequena visão de Jaden.

—JADEN! - grito.

o mesmo aparece, dando para ver metade de seu rosto pela janelinha.

— Avisa os outros que iremos sair daqui! - a unica coisa que digo.

— ❤️‍🔥 —

como prometido a maratona para vocês <3

os capitulos vão ficar meio sem revisao e sem as coisas que eu fazia antes pq to sem celular, tudo que eu fazia era por ele, me desculpem! é isso, uma maratona leve para voces

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora