cap 41

476 37 24
                                    

— Emily Ferreira

❤️‍🔥

— Pode ir, não temos nada serio - sou curta.

ele me da as costas. Hacker me da as costas e vai para fora do evento.

Vinnie..

não disfarço minha cara, me viro para sair da onde estava mais logo sinto alguém pegar em minha cintura.

— Sinto muito pequena - Bryce me puxa para um abraço.

nunca fui tão próxima de bryce.

— Quem é aquela mulher? - abraço-o mais forte.

Flavia Arruda, Ex namorada do Hacker - Ouvir isso é como uma facada nas costas.

— Que horas vamos embora? - pergunto.

— Vou chamar os meninos para nós ir agora - Bryce se afasta de mim.

sigo ele até o salão de jogos, aonde encontro com Jaden numa maquina de apostas.

— Cadê o Kio? - pergunto.

— Esta comendo a aniversariante - Jaden se vira para nós.

— Ai sim hein, comendo a cabelo rosa - Bryce zomba.

em minutos Kio chega por trás.

— Vamos embora - Bryce diz.

os meninos com concordam e começamos a andar para fora do evento.

— Eu vou passar na casa da mãe da Mavie, tudo bem? - Kio para numa mureta, fora do evento.

— Tudo bem, vem comigo Emy - Jaden pega a chave da sua Porsche Preta.

dou um beijo na bochecha de cada um sigo Jaden, entro no carro, me sentando no banco do passageiro. sem demorar muito ele arranca o carro dali.

— Me conta oque rolou enquanto eu tava apostando - ele diz, focado na estrada ainda.

reviro meus olhos ao lembrar e bufo.

— Hacker tava agarrado com uma tal de Flavia, me deixou aqui para ir pra sei la aonde com essa vadia! - Me altero um pouco.

sou jogada para frente, assim que Jaden freia brutalmente, se eu estivesse sem cinto, teria voado.

— A flavia?!

— Até você vai me deixar por ela - arqueei uma de minhas sobrancelhas.

— Os únicos que gostam dela são os meninos, eu não vou com a cara dessa loira oxigenada- ele acelera o carro novamente.

— então você vai me explicar tudo! quem é ela, aonde se conhecem, tudo! - exijo.

— Vamos passar em uma adega, compramos uma dose e eu falo tudo que você quer - ele muda a rota.

viramos em uma das esquinas próximas e em minutos o garoto estaciona o carro.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora