— Emily Ferreira
— ❤️🔥 —
Hacker se levanta e pega em minha mão, me obrigando a levantar junto.
— acabamos de chegar!! - solto seu aperto.
— Mais já estamos de saída! - ele é rude.
Ele pega novamente em minha mão e começa a me guiar para fora do camarote. Ele vai desviando das pessoas sem nem parecer que estava me puxando, acabo esbarrando, me viro para trás para pedir desculpa para a moça. Carol?
— Vinnie é uma armadilha!! - Grito, entrando na multidão, puxando o garoto q me puxava.
Vou para o banheiro mais perto e entro junto com hacker.
— É uma armadilha! Eu esbarrei na Agente Carol!! Cadê os meninos! - Me desespero.
— Calma, pega essa arma - ele abre a camisa e saca uma arma a me entrega. Pegando outra para ele.
Ele pega seu celular e começa a ligar para todos. Sem demorar muito começamos a ouvir tiros e gritaria do lado de fora.
— Eles já devem saber! Vamos Vinnie- pego na sua mão e puxo ele para fora do banheiro.
Dando de cara com dois policiais. A arma já estava engatilhada então apenas puxo o gatilho, acertando os dois q estavam na porta.
Pego novamente na mão do rapaz e começo a entrar na multidão que corria desesperadamente. Consigo avistar os três meninos juntos, atrás de uma pequena parede, tento correr até eles me acabo esbarrando novamente na mulher q me queimou.
Sem correr dela, pego a parte de trás da arma e bato na cabeça da mulher, fazendo ela ficar desnorteada e dando tempo de correr, olho para trás e vejo Vinnie com a arma atirando em alguém. Ele ainda segurava minha mão.
Esquivo de um policial q tenta me bater, me jogo para trás fazendo impulso e Vinnie acerta um soco em sua cara. Logo o loiro que me seguia dessa vez começa a me guiar pelo salão da boate.
Conseguimos chegar na parede aonde os garotos estavam, me encosto na parede enquanto Vinnie,Bryce e Jaden davam cobertura.
Não posso fazer esforço ainda, minhas pernas doem, preciso passar a pomada nelas.
— está tudo bem Emy? - Kio pergunta.
— Nada que precisa se preocupar - sorrio.
— Vamos! - hacker ordena.
Desencosto da parede e engatilho a arma novamente, vou para o lado de hacker, pego em sua mão e ele olha para trás, com um sorriso vergonhoso.
Sem demorar ele pega na minha mão e começamos a correr pelo salão que já não estava mais lotado. Éramos alvos fáceis.
Começo a atirar para os lados que vejo que haviam soldados. Eles parecem fazer o mesmo. Conseguimos chegar na porta da boate e estávamos cercados.
— E agora? - pergunto apreensiva.
Escorados na porta da entrada, sinto Vinnie pegar na minha mão o mais forte possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...