— Emily Ferreira
—❤️🔥—
Saio do quartinho secreto e vou para longe do cômodo.
Assim que chego na sala, sinto olhares vindo para mim, desço meu olhar e percebo que estou apenas de blusa e calcinha.
— Parem de olhar para ela - ouso a voz de Hacker atrás de mim.
Vou até as escadas e subo o mais rápido possível, que constrangedor. Vou até meu quarto e sem demorar, vou para o banheiro, tiro minhas roupas e as deixo no cesto, abro o box e deixo a água morna cair sobre meu corpo.
desligo o chuveiro e pego minha toalha, e chego meu corpo todo e logo enrolo ela no meu cabelo. Saio do cômodo.
— Toda cheirosinha né - vejo Vinnie com uma toalha no ombro.
Dou um sorriso e entro para o closet, pego um shorts jeans básico e um cropped azul marinho, me arrumo toda para ficar em casa e saio do closet, deixando meu cabelo molhado mesmo.
Escuto o barulho do chuveiro ligado então vou para fora do quarto, desço as escadas e vejo os meninos sentados no sofá, jogando vídeo game.
— Posso jogar? - me sento no sofá ao lado de Kio.
— Pode, mais se for chora manda áudio - Jaden fixa os olhos na tv.
— vocês viram que o Yurei Fork vai fazer um puta de um aniversário para a filha dele? - Bryce diz.
— Quem que é a filha desse louco? - Jaden pergunta, ainda focado no jogo.
— A Clarke, uma menina de cabelo rosa, ela vai completar 18 anos amanhã - Kio responde.
— já comi ela, até que ela sabe transar bem - Bryce se levanta do sofá.
Vejo o garoto ir em direção da garagem e ao ver as escadas olho Vinnie descendo também.
— Vamos para o casarão - ele vai até a garagem - daqui q pouco vão na loja de roupa ver alguma coisa decente para vocês três.
— Ta bom chefinho - Jaden larga o controle.
Vejo a tv e lá estava o game over.
( ... )
Assim que chegamos na loja de roupas que Hacker alugou para nós, uma atendente vem em nossa direção.
— Jennifer, Ben e Benício certo? - ela fica em nossa frente.
Não disfarço a expressão mais sou interrompida por Kio, que cutuca meu braço.
— Prazer sou o Benício - Kio toma a frente da situação.
— Me chamo Clara, vou atender vocês hoje - ela dá um sorriso falso.
— que menina falsa - sussurro para Jaden, o então dá uma risada.
— que tipo de roupa lá vocês procuram? - ela começa a andar pela loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romansa❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...