— Emilly Ferreira —
-Lós Angeles—🥂—
— então está tudo certo? - Carol pergunta, depois de passar horas me contando sobre o plano.
— Tudo certo, o evento é daqui um dia né? - pergunto.
— Sim, hoje buscarei um look da altura do evento para você - Smith se levanta - Eu vou para cama, boa noite Ferreira.
— Boa noite Smith.
Subo as escadas e entro em meu quarto, fecho a porta atrás de mim e vou direto para o banheiro, retiro todas minhas roupas e as coloco no cesto de roupas sujas, amarro meu cabelo e entro dentro do box, deixando a água quente cair em meu corpo.
Não enrolo muito e saio do mesmo, pego um roupão que está pendurado e o visto, saio do banheiro depois de fazer minhas higienes pessoais e vou até meu closet.
Um vestido, curto mas elegante, vou encontrar com Vinnie, tenho que passar uma imagem boa.
Pego um dos vestidos que comprei na Inglaterra e aproveito e pego um salto alto preto básico, junto pego um colar e uma bolsa preta.
Término de me arrumar e passo o meu querido gloss vermelho, coloco ele na bolsa, junto com uma de minhas armas e minha carteira com o celular, coloco a bolsa no meu ombro e saio do quarto, desço as escadas e pego as chaves que estão na mesinha da sala, tranco a porta da casa e ando até uma Porsche preta, que Henrique comprou para mim.
Entro na porsche e coloco a bolsa no banco ao lado, e saio dali cantando pneu.
Chegando perto da boate, estaciono o carro e pego minha bolsa, coloco as chaves na bolsa e sigo em frente.
Cheguei bem na hora. Olho para o lado e vejo um dos integrante da máfia Hacker.
— tem nome na lista? - o Segurança pergunta.
— Emily Ferreira - digo.
— Olá Will - escuto uma voz masculina atrás de mim.
Dou um passo para o lado e vejo que era o Jaden Hossler, um dos integrantes da máfia.
— Quem é essa linda dama? - ele entende sua mão.
Estendo a mão para o rapaz e o mesmo beija ela.
— Emily Ferreira - falo confiante.
— Will, ela está comigo - Jaden diz.
O segurança assenti com a cabeça e o garoto coloca uma de suas mãos na minha costas, acompanho ele até um camarote.
— eai manos - Jaden cumprimenta todos da mesa.
Eram todos integrantes da máfia.. só faltava o próprio Vinnie Hacker na quela mesa.
— E essa aí com você? Uma da suas novas putas? - Kio diz.
Kio tem uma carinha de bebê, acho que ele vai ser mas fácil de enganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Roman d'amour❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...