Cap 18

930 54 15
                                    

- Vinnie Hacker

- ❤️‍🔥 -

Acordo com um pouco de claridade em meus olhos, tento me mover mas sinto um peso em meu braço esquerdo. Olho para o lado de vejo a minha futura morena deitada igual um anjo na cama.

Tento tirar o braço sem acordar ela e assim faço, me levanto da cama devagar e vou até as janelas do quarto. As fechando por completo. Logo volto para a cama.

- Aquieta o cu vagabundo - escuto um sussurro ao meu lado.

- Está acordada Diabinha? - pergunto baixinho, me deitando na cama novamente.

- Você me acordou.

- Pode voltar a dormir - digo.

A mesma se senta na cama, me olhando com um olhar confuso.

- Oque caralhos estou fazendo aqui na casa com você vagabundo! - ela acorda por completo.

- você veio pra minha cama ontem à noite, mas relaxa, não fizemos nada - digo a verdade.

- tem dipirona? To com uma dor de cabeça do caralho - a mesma passa a mão pelo cabelo.

- também, você bebeu igual uma desgraçada, Ainda fumou da verdinha, não sabia que você fumava - estico meu braço até a cômoda, pegando uma caixinha de remédio.

Entrego o remédio para ela e a mesma procura alguma água pelo quarto, estico mas uma vez meu braço na cômoda ao lado da cama e pego uma garrafinha de água, estou sempre preparado para ressacas.

Observo a morena engolir o remédio sem dificuldade alguma.

- Vai tomar um banho, isso pode ajudar também - me levanto da cama - eu vou lá no quarto do Kio pegar uma roupa pra você.

Emily assenti com a cabeça e vou em direção da porta, saio do cômodo e vejo a casa em silêncio, não vão acordar tão cedo. Bato na porta do Kio mas sem respostas, abro devagar e vejo o quarto totalmente escuro, apenas com uma pequena luz. Deixo a porta entreaberta e vou em direção do closet, abro a gavetas de lingerie da garota e pego uma das mas simples dali, junto com uma calça moletom cinza. Saio do closet e olho para a cama do rapaz, vendo uma cena maravilhosa. Noite foi boa pra ele e pra Mavie.

Saio do quarto deles, vou até o meu quarto e apenas escuto o barulho do chuveiro, deixo as roupas em cima da minha cama e vou para meu closet, pego uma de minhas blusas e volto e coloco na cama também. Me sento na cadeira ao lado da cama e fico no celular, esperando a bonita sair do banheiro.

Não demora muito e vejo a porta a minha frente abrir, a garota sai enrolada na toalha, não falo nada, apenas me levanto da cadeira e passo pela mesma, entrando no banheiro e fechando a porta.

Tiro minhas roupas e coloco no cesto de roupas sujas. Abro o chuveiro e permito a água quente cair sobre mim, não fico enrolando no banheiro, tomo um banho rápido e logo saio, termino de fazer minhas coisas no banheiro e saio enrolado na toalha. Vendo a morena deitada na cama, olhando para o nada.

- entediada? - pergunto.

Não espero ela responder, entro no closet e pego uma cueca do Kelvin Klein e uma calça moletom cinza, visto tudo e dou uma ajeitada no cabelo. Saio do closet e vou direto para a cama.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora