cap 59

185 20 0
                                    

— Emily Hacker

❤️‍🔥

Assim que chego na mansão, abro a porta e encontro com todos os meninos sentados no sofá.

— Eai galerinha - Vinnie entra logo atrás de mim.

— Fala chefe, quer a boa de hoje? - Bryce se levanta do sofá.

Sua roupa era de festa, seu perfume exalava, assim como o dos outros meninos que se levantam.

— Manda - Digo.

— Diamond Talk, camarote e muita diversão, vão se arrumar - Kio toma a frente da conversa.

— Estarei pronta jaja - Vou até as escadas.

subo as escadas rapidamente e sinto alguém vindo atrás, entro no quarto e sem demorar, vou para o banheiro.

— Estamos atrasados, vamos te que tomar banho juntos - Vinnie tira seus vestimentos.

Dou um sorriso de canto e começo a tirar minhas roupas também, coloco no cesto e entro no box, sinto a agua morna cair sobre minha pele.

— Ja falei que gosto do seu corpinho? - Sinto as mãos de vinnie passar em meu corpo nu.

— Estamos atrasados.. - Começo a me ensaboar.

— Uns minutinhos não vão matar ninguém - Ele coloca a mão entre minhas coxas.

— Vinnie.. - Me contorço na frente dele ao perceber oque ele faria.

seu membro está batendo em minhas costas, sua mão começa a passar suavemente entre minha intima.

— Você não quer né, mais seu corpo quer - Ele sussurra em meu ouvido.

fico arrepiada e abro um pouco minhas pernas, dando um pouco de espaço, seus dedos são guiados para dentro de minha intima, dou um baixo gemido, me viro de frente e encaro seus olhos lindos.

— Se você conseguir esperar até o fim da noite, quem sabe a gente brinca - me afasto dele e termino meu banho.

saio do box deixando ele terminar seu banho, pego um roupão e me visto, saio do banheiro e vou direto pro closet.

— Titia Emy! - Sasha sai da cadeira que estava e vem correndo em minha direção.

— Que surpresa você aqui! - Me agacho, ficando bo seu tamanho.

— Você pode trocar ela? essa criatura não gosta de nenhuma roupa que vesti ela - Kio cruza os braços.

— Ela não vai na balada com a gente né - Franzo a testa.

— Não tem com quem deixar ela, a baba dela ta no quinto sono - Kio descruza os braços, me levanto do chão e pego Sasha no colo.

— Cuida do meu homem na balada, se alguma puta fica de graça me fala que vou la acabar com ela - Dou um sorriso e coloco a pequena sentada na mesa.

— Você não vai na balada com a gente? - Vinnie entra no closet, com uma toalha enrolada na cintura.

— Vou ficar com a Sasha, quem sabe levo ela pra algum restaurante kid que tem - Vou até minha parte do closet e começo a procurar uma roupa.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora