cap 39

567 37 12
                                    

— Vinnie Hacker

❤️‍🔥

estaciono o carro em frente a mansão e desço do carro, fico do lado de Emy e pego em suas mãos, subo os pequenos degraus e abro a porta, não encontro ninguém na sala então fecho a porta e vou para as escadas.

— Eles devem tá se arrumando ja - A garota sobe as escadas em minha frente.

— Ja está na hora mesmo né - subo o último degrau.

vou ate meu quarto e entro no mesmo, a garota fecha a porta e eu vou até o banheiro, tiro minhas roupas e as coloco no cesto.

— Não se importa de eu tomar banho junto né? - Reconheço a voz atras de mim.

— ainda pergunta.

ouso o barulho do chuveiro ligar. pego meu barbeador e começo a tirar o bigodinho. faço isso rapidinho e logo vou para o box, vendo a agua cair sobre minha gata. entro junto com ela e a mesma me da um espacinho, deixando a água cair sobre meu corpo.

— depois desse aniversário precisamos ir fazer compras, tem algumas coisas que tão acabando - Ela massageia o shampoo em sua cabeça.

ela logo termina seu banho e eu continuo, terminando de me lavar, desligo o chuveiro e pego minha toalha, me enxugo todo e enrolo na cintura, saio do banheiro e vou direto pro closet, encontrando com minha gata se maquiando.

— Maquiagem forte ou natural? - Ela se vira para mim.

— Natural.

vou até a parte de ternos e pego uma blusa casual preta, uma calca jeans escura e um tênis da Lacoste.

— Uma rapidinha não faria mal a ninguém - ouso a voz feminina atrás de mim.

— para de ser safada - Dou uma risada.

começo a me vestir e calco meus tênis, sem demorar muito estou pronto, termino de arrumar meu cabelo e passo meu perfume.

— Vocês mulheres demoram demais - Vou ate ela.

pego em sua cintura e colo nossos corpos, deixando meu pau em sua bunda.

— Eu ja estou terminando a maquiagem, só vou fazer um babyliss no cabelo e por o vestido - ela passa seu gloss.

— Estarei esperando você na sala meu amor - dou um ultimo aperto em sua cintura e vou para fora do closet.

saio do quarto e ando pelo corredor, vendo a porta de Bryce aberta. deve tá se trocando.

desço as escadas e vou para o quartinho de limpeza, abro a passagem e entro na mesma. dando para escutar vozes vindo da sala de equipamentos. entro na sala e tenho a visão de Jaden e Kio.

— Estão prontos? - me encosto no balcão central.

— Sim, Bryce me deu as plantas do local, consegui hackear os sistemas - Kio se vira para mim com um tablet.

— Ótimo, ficaremos em alerta, levem armas de pequeno acesso - pego uma pistola.

coloco ela em minha blusa e pego uma faquinha, colocando dentro do meu tênis, de um jeito que não me machuque e nem atrapalhe.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora