Cap 10

1K 48 4
                                    

- Emilly Ferreira -
-Lós Angeles

-🌹-

- Já que hoje não temos nada para fazer, vamos na adega compra bebida e continuar jogando - Bryce sugere.

- E a comida? Não vão comer? - falo morta de fome.

- Verdade, vai você Bryce e o Jaden na adega, enquanto isso eu e o Kio e a garotinha ficamos aqui e fazemos algo pra comer - Vincent se levanta do sofá.

- Pode ser - Bryce diz.

- E eu vou assim? Espera eu trocar de roupa - Jaden ameaça a subir as escadas.

- Sim, você não vai tirar essa roupa - Entro na frente o rapaz.

[ ... ]

- Oque vamos fazer? - Digo, sentada no balcão, olhando os meninos.

- Strogonoff? - Kio sugere.

- Hacker, você tem uma calça igual a nossa? - pergunto, encarando ele.

- Todo mundo tem.

- Cala a boca Kio! - Hacker o xinga.

- Ótimo, antes de fazer comida, vamos lá em cima procurar a sua calça e a do Bryce - Pulo do balcão e saio do cômodo.

Pego a mão de Hacker e de Kio e subo com eles para o corredor de quartos.

- Pega a roupa do Bryce que eu vou pegar a do chefão aqui - Bato nas costas do Hacker.

Vinnie me leva até seu quarto e entro no mesmo, seu closet era visível então vou direto para ele.

- Cadê a calça queridinho? - Passo o olhar por todo o ambiente.

- Não vou te dizer, não vou usar uma coisa dessa - ele se recusa a dizer.

- Vai logo.

Fico encostada na porta do closet e vejo o garoto ir direto em uma parte, ele pega o cabide e vejo a calça do homem aranha.

- Agora uma blusa branca e a pantufa do homem aranha, você te que tá combinando com a gente - olho para a sapateira do garoto e vejo a pantufa.

- Você é chata demais.

- vocês que são, não sei da onde tiraram a ideia de comprar 4 pantufas e 4 calças do homem aranha - Desencosto da parede.

Fico ali explorando seu closet e sem perceber olho para o loiro e ele está colocando a calça do homem aranha.

- você podia ter falado que ia se trocar, eu sairia numa boa daqui - Digo.

- como se você não soubesse oque é um pau - ele tira a blusa preta que ele está e veste a branca.

Pego a pantufa dele e a coloco no chão, fico me olhando no espelho e vejo o quanto linda estou.

Cropped branco,calça do homem aranha e pantufa do homem aranha também.

- Tô com fome - Ouso Kio falar atrás de mim.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora