maratona 1/3
—❤️🔥—— Emily Ferreira
— ❤️🔥 —
Jaden estaciona o carro, desço do mesmo junto com a sacola de bebidas.
— que lugar maravilhoso- encaro a paisagem.
uma das cachoeiras mais lindas que ja vi.
— Esse lugar é lindo né? pelo que sabemos, ninguém sabe da existência desse lugar - Kio sai do carro com uma pequena bolsa.
— Como vocês descobriram? - pergunto.
— A Sra.Hacker - Jaden me encara.
ainda segurando a sacola de bebidas, kio tira da bolsa uma toalha e a coloca no chão, coloco o saco no centro da toalha e me sento nela. sou acompanhada pelos dois meninos.
— Imagina ficar chapada e muito louca aqui - Digo, olhando para a paisagem.
— É a melhor coisa do mundo - Jaden tira seu kit de maconheiro do bolso.
— Monta uns copos ai, vou bolar um pra relaxar - o garoto maconheiro começa a bolar um.
abro a sacola e retiro todas as bebidas, pego o primeiro copo e coloco o gelo de coco, logo em seguida pego a garrafa de Jack que Kio abriu. coloco uma quantidade boa e logo coloco o energético, e repito a mesma coisa nos outros três copos.
— olha que lindinho que ficou - Jaden mostra seu humilde beck.
ele pega o bic e acende o beck, dando uma tragada longa.
pego meu copo e dou um gole saboroso. vendo os meninos tragarem o beck. deixo meu copo na toalha e pego o beck da mão de Kio.
— Ixi, vai fumar da boa hoje - Kio me olha, dando um gole em sua bebida.
[ ... ]
sinto a brisa da verdinha e a brisa da bebida bater em mim.
— Vocês estão bem? - olho para eles, com a visão torta. to na brisa ja.
— Vamos ir na cachoeira? - Jaden tira sua blusa e se levanta.
me levanto e tento ficar reta, minha visão esta muito tonta. começo a tirar minhas roupas e as jogo no canto, ficando de lingerie.
me aproximo de Jaden e o mesmo pega na minha mão, tomo impulso e pulamos na cachoeira.
sou puxada para cima e seco meus olhos com as mãos, vendo q a brisa ainda estava presente.
— Saudades da nossa transa - jaden que esta ao meu lado diz.
ai caralho.
— Porra, você me deixou molhada aquela vez, não me importo de transar com você de novo - nado para mais próximo dele.
— Você esta com o hacker Emy.. - Ele corta o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...