Cap 31

760 35 12
                                    

— Emily Ferreira

❤️‍🔥

Acordo com alguém me chacoalhando, abro meus olhos e vou me acostumando com a claridade do quarto, olho para a lateral da cama e encontro com Kio, ele segurava uma bandeja com algumas comida.

— trouxe comida para a Aleijadinho - ele diz rindo, se sentando no pé da cama.

— Que saudades de você, ontem você só faltava me dar um tiro - me senti na cama - coloca a bandeja aqui, ultimamente estou meio aleijada.

Ele dá uma risada gostosa e coloca a bandeja em meu colo, o mesmo tira seu chinelo e se joga ao meu lado da cama.

— Eu estava irritado, você me entende né? - ele diz.

— Claro né, oque eu fiz não foi nada legal, mais me arrependi- Olho para a bandeja.

Na bandeja tinha um copo de café e alguns pães de queijo, ele sabia que era minha comida preferida.

— O pior sabe qual é? - ele olha para a bandeja e roupa um dos meus pães de queijo - não conseguir fazer um enterro descente para Mavie.

Sinto seu olhar entristecer, ele gosta tanto dela, nao importa se está viva ou não.

— Eu sei onde ela ta.

— Como assim?! Porque não falou antes? - ele parece se animar com a ideia.

— ela está indo para o Brasil, a maioria das pessoas que morrem, são levados para a agência do Brasil, nunca entendi o porque.

— assim que Vinnie resolver oque faremos e estarmos estabilizados já, você me leva para resgatar seu corpinho lindo? - ele rouba mais um pão de queijo.

Assenti com a cabeça e começo a comer os pães de queijo.

— Falando nisso, cadê o Vinnie? - pergunto.

— Ele é os meninos foram resolve algumas coisas - Kio se ajeita na cama.

— entendi, estava muito bom o café da manhã - coloco a bandeja na mesinha de canto.

— Eu sei, eu que fiz- ele é convencido.

— ficou horrível! Nossa pior coisa que já comi - faço uma careta de nojo.

— ah eu esqueci de entregar uma coisa pra você, vou lá pegar, ja volto - ele se levanta da cama, calçando seu chinelinho e saindo do quarto.

Sozinha, me vejo pensativa. Como que eu consegui trair a confiança desses meninos? Da minha amiga. Eu não consegui nem ter um minuto de silêncio pela morte da minha garotinha.

Não demora muito e logo Kio aparece, com um pequeno papel na mão, ele tira o chinelo e se joga na cama novamente, o mesmo se ajeita e me entrega o papel.

— uma carta? - o olho confusa.

— Madalena nós fez escrever uma carta de despedida, um pouco clichê da parte dela, Mavie mandou entregar para você - ele assenti com a cansada, dando a entender que era para eu ler.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora