cap 57 - Parte 1

236 19 1
                                    

— Emily Hacker

❤️‍🔥

Irei mata-las tão cruelmente que vão torcer para eu mata-las logo.

Sentimentos que pensei que não sentiria, a felicidade de saber que seria mae. E a tristeza, senti como se meu coração tivesse saído do meu corpo, uma angustia percorre por meu corpo, olhar o pequeno ser que estava em minha barriga a algumas horas atrás, está Morto. Morto sem nem ao mesmo estar vivo.

Vadias assim não são humanas, o melhor lugar para elas são na escuridão, nas sombras.

tira ele daqui - Engulho o choro - Não consigo ver ele assim..

Não consigo ser forte.
Eu tentei ser forte por nos.
Eu tentei ser forte para não machucarem a Sasha.

sinto os braços do vinnie me envolver mais forte, me puxando para um abraço mais apertado e confortável.

sem notar, vejo o barulho da porta se fechar, Tiro meu rosto do peitoral do meu homem e o encaro.

— Me diz que você capturou elas - O olho.

— Não deixaria nenhuma dessas vadias escapar - Ele abre um sorriso tímido.

— Me leve la.

sem excitar ele pega na minha mão e começa a me levar para fora da sala, descemos algumas escadas e sem demorar entro na sala de tortura.

Abro um sorriso ao sentir o clima esquentar, e as duas vadias estavam amarradas em uma cadeira de ferro a minha frente.

— Baby, guardei elas aqui para você, nosso filhote merece uma justiça - Hacker puxa uma cadeira de madeira e se senta.

viro meu rosto para ele e dou um sorriso, voltando minha atenção para as mulheres amarradas.

— Você ai, tira a fita da boca delas - Peço para um dos seguranças que vigiavam ela.

O homem ruivo alto me obedece, toda s fita da boca das duas mulheres em uma rapidez excelente.

— Sabia que sentiria saudades querida - Madalena é a primeira a falar.

— Você vai ser a primeira querida - Fuzilo ela com os olhos.

mordo meus lábios e me viro, vou até a mesa de torturas e a puxo ela até ficar em uma distancia boa, para que eu não perca muito tempo indo e voltando quando eu for pegar as coisas, Mesas de rodinha facilitam tanto a vida.

pego uma corrente de metal e me viro para madalena, olho para ela e com uma mão grudo em seu cabelo, ela da um leve gemido de dor e sem enrolação, enrolo a corrente de metal em sei pescoço, deixo ela meio frouxa e me viro para a Flavia.

— Acho que não será necessário você ver -Digo, pego uma cola super Bonder que tem na mesa e ando até Flavia, deixo a cola visivel.

— Sua puta, desgraçada! - Ela tenta avançar em mim mais falha.

— Sua tolinha, você ta amarrada, e se não ficar quietinha, a próxima coisa que vou tampar vai ser sua boca -  faço uma cara de inocente.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora