Cap 24

751 38 8
                                    

— Vinnie Hacker

❤️‍🔥

Estaciono o carro em frente ao casarão, vendo um pequeno agito no local. Saio do carro e me adentro ao local, encontrando com Emily falando com um dos meus homens.

— Oque tá acontecendo? - pergunto, interrompendo a conversa deles.

— nada, apenas tô mandando esse filho da puta chamar a merda do médico da máfia!! - a garota se exalta.

Ela irritada fica tão linda.

— você não tá ouvindo a minha mulher? - olho com superioridade para o homem.

O mesmo abaixa a cabeça e pega seu celular. Ligando para Freddy.

Pego na mão da mulher e começo a ir em direção da enfermaria do casarão, encontrando com Kio e Mavie deitados na cama inconsciente.

— Me atualizem! - falo, para Bryce e Jaden.

Jaden fica pressionando um ferimento na barriga da garota de tranças, e Bryce limpa o sangue do corpo de Kio.

— Eles estão mal, Mavie tá com um corte fundo na barriga e hematomas por todo o corpo - Jaden ainda pressionando o ferimento, fala para mim - Já Kio, está péssimo, cortes por todo o corpo, queimadura e várias outras marcas de tortura.

Tiro meus olhos de Mavie e os coloco no Kio, focando em seu pescoço, com um pequeno corte de faca. Tentaram arrancar seu pescoço.

Chamem a porra dos médicos agora!!! - me viro para trás, gritando para dois homens que faziam a segurança do local.

Não demora muito e logo vejo os dois médicos do casarão chegar, entre eles Freddy.

— podem dar licença, que daqui nós assumi - eles afastam os garotos das macas.

Cada um dos meninos examina um, sem desperdiçar tempo.

— e a Madalena? Matou a vadia? - Emily se vira para mim. Trazendo a atenção de todos.

— não, ela planejou uma fuga do local.

Ouso xingamentos mais ignoro, saio do local, deixando os médicos trabalharem. Logo sinto passos atrás de mim, me obrigando a olhar para trás. Vendo minha querida diabinha.

tá tudo bem? - pergunto.

— Sim, só queria ir pra casa tomar um banho e pegar umas roupas pra Kio e Mavie - ela diz com sua voz dócil.

— Vamos, eu levo você amor - pego na sua mão.

Sigo para fora do local acompanhado da garota, entro no carro e arranco o mesmo dali.

[ ... ]

Término de vestir a calça e saio do closet, dando de cara com minha morena, vestida apenas com um shorts preto de moletom e com um de minhas camisas da Hugo Boss.

— você tá uma gostosa - pego em sua cintura, puxando ela contra mim.

A mesma dá um sorriso sem jeito e aproxima seu rosto do meu, dando para sentir sua respiração calma. Puxo ele para mais perto e selo nossos lábios em um beijo quente, deixando minha língua explorar por toda sua boca.

Finalizo com um selinho e a mesma afasta nossos corpos, fazendo eu tirar minhas mãos de sua cintura.

— Você pega uma troca de roupa para Mavie e alguma pertences que eu pego as do Kio - digo.

Saio do carro e ando em direção do quero do garoto, junto com Emily, Mavie toda vez que vem aqui trás uma mala de coisas, então ela tem uma parte do closet para ela.

Pego uma bolsa grande da Gucci e coloco em cima do balcão, pego uma calça moletom preta e uma regata da mesma cor para Kio, pego uma meia e um chinelo que vejo e coloco tudo arrumado na bolsa, vejo a garota colocar as coisas da Mavie no balcão.

— Vamos por tudo em uma bolsa só- digo pegando as coisas do balcão e colocando do lado arrumadinho.

Volto para pegar o resto e pego um desodorante dele e um perfume, junto com seu kit de higiene pessoal. Coloco tudo na bolsa e espero a minha Diabinha terminar de por as coisas.

— pronto - A morena fecha a bolsa.

Pego a peça da Gucci e as coloco no ombro, e sigo a bela moça para fora do quarto.

— já são 06h57, vamos descansar pelo menos 30 minutinhos - ouso ela resmungar.

— Vamos, estou tão cansado também.

Entro dentro do meu quarto e coloco a bolsa na poltrona do lado da cama, pego meu celular e mando mensagem para Bryce, avisando que vou para o casarão depois de resolve algumas coisas aqui.

Vou em direção da cama aonde a minha garota está deitada, subo em cima dela e dou um beijo em sua testa, e logo me jogo para o lado. Me deitando atrás dela. Enrolo minhas mãos em sua cintura e a puxo contra mim. Colocando enterrando meu rosto em seu pescoço.

— a cada diz você me mostra que posso confiar em você - quebro o silencio da madrugada.

 —voce sabe que pode confiar em mim amor - ouso a voz docil da garota - eu provei minha lealdade a voce.. agora você que te que me provar.

— me fala uma coisa que eu faço amorzinho - meu tom de provocação é claro.

 o silencio mais uma vez fica presente no local. ela me deixou falando sozinho.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora