— Emily Ferreira
— ❤️🔥 —
Sinto meu líquido quente escorrer entre minhas coxas, Seu pau é retirado de minha boceta, me jogo na cama e me ajeito nela, vendo o garoto que me fez gozar vindo pra cima de mim.
— Que fraquinha, gozou primeiro que eu - ele zomba.
— Quem disse que terminamos? - Arqueou a sobrancelhas.
mordo meus lábios e sinto minhas energias voltarem, puxo Jaden para mais perto e me viro, ficando em cima dele, olho para ele e saio de cima do mesmo.
faço um sinal e ele entende, vem para a ponta da cama e eu fico entre suas pernas, coloco meus braços em seus ombros e vou descendo lentamente, até ficar de Joelhos em sua frente. tiro minhas mãos de seus ombros e as levo para seu membro, que está duro igual pedra. começo a fazer movimentos de parafuso e sem demorar abocanho ele, sincronizo os movimentos da mão com o da boca.
Escutar ele gemendo meu nome é tão delicioso.
tiro minha boca de seu pau e passo a língua nele, o mesmo não deixa eu terminar e me puxa para cima, me colocando sentada na cama.
— Eu vou me limpar.. - ele vai gozar.
passo as costas da minha mão na boca para tirar o molhado dela, me levanto da cama ao ouvir meu nome sendo chamado. Vou até o banheiro e vejo ele tomando um banho, entendo.
prendo meu cabelo em um coque e entro no box com ele, lavando todo meu corpo.
[ ... ]
Acordo com as Luz do sol em meus olhos, me sento na cama e olho para o lado, não encontrando ninguém. Me levanto da cama e arrumo a blusa que estou vestida e saio do quarto, desço as escadas rapidinho e sinto um maravilhoso cheiro de café.
— Você fez o café? - me apoio na porta da cozinha.
o garoto leva um pequeno susto mais logo arruma sua postura, me dando um sorriso envergonhado.
— Fiz café e pão de queijo.
Me sento na pequena mesa que tem e em segundos o rapaz coloca na mesa um prato e dois copos, e volta para trás do balcão e pega uma chaleira de café, colocando na mesa também.
— Bom apetite- seu sorriso era simpático.
retribuo o sorriso e pego um pão de queijo, levo a pequena xícara de café em meus lábios e começo a tomar meu cafe da manha.
— Coloca a roupa que deixei em cima da mesa, temos que retornar pra casa - Ele se levanta.
me levanto em seguida e vou para o quarto, tiro a blusa que estou e a dobro, colocando em cima da cama bonitinha, Pego um shorts jeans e um cropped lilás que esta na cama, me visto e desço as escadas, encontrando com o garoto parado na porta do apartamento.
pego meu capacete que esta ali perto e sigo ele para fora do cômodo, entro no elevador e encosto na parede, olho para o teto.
vou te que encarar o Hacker.
— Sai do mundo da lua fedida - escuto a voz do rapaz, me tirando do transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...